Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MGP

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MGP postou

  1. Boa noite! Estou postando aqui nessa seção pois foi por esse problema citado (falta de conexão) que descobri outros problemas em meu PC. Não consigo abrir nenhuma página da internet. Observação: Internet na residencia - OK. Internet no roteador - OK Driver da placa Onboard - OK. Estava com um outro problema e também sem internet. Ocorre que para minha surpresa ao verificar esse outro problema, fui lá no painel de serviços e a maioria dos serviços das funções de programas do windows estão desligadas! Umas duas ou três consegui ligar, mas tudo que envolve Rede/Internet eu não consigo iniciar o serviço! E acho que o problema está nessas configurações, pois como estão desligadas....A placa quando conectada ao cabo do roteador fica com o Led vermelho acesso e o laranja piscando (acredito que queimada não está pois não constaria no PC), e também já consta como driver instalado, conforme dito acima, o sinal da provedora está chegando.
  2. @Joao531 Bom dia! Nossa, eu cometi uma GAFE amigo. Fui conferir e as memórias são DDR3 mesmo. Achei estranho dar essa incompatibilidade só agora, e fui conferir. São dois pentes DDR3 1600 - 4096 x 2. Desculpe
  3. @Joao531 Então, peças novas não tem... Mas se a fonte estivesse queimada, nada ligaria, correto? PROCESSADOR Intel Core I5-4570K HASWELL 85423190 200 5102 Pc 1,0000 634,5300 634,53 634,53 76,14 3.2GHZ 6MB L3 CACHE LGA 1150 QUAD-CORE 4 Duas memórias 4Gb DDR4 da GSkill placa-mãe Gigabyte GA Z87M D3H Fonte Corsair CX 500 HD Sata III Seagate 1Tb A configuração já é meio antiga...
  4. Boa tarde! Estou com problema na minha placa-mãe ou sistema operacional, não sei exatamente a fonte do problema, por isso postei como "sistema Operacional". Quando o PC está desligado e ligo a CPU, e mesmo fazendo aquele "bip",a tela inicial da placa-mãe "fica congelada". Isso ocorria ocasionalmente, agora é sempre. Após algumas tentativas retesando ou desligando o PC incia aos "trancos" e aí sim abre o sistema. Já fiz a troca da pilha da placa. Obrigado por qualquer ajuda!
  5. @FoxBlack Entendi. Mas nesse caso, se nenhuma der certo, como dou conto dou problema?
  6. Boa tarde, Meu PC ao ligar não inicia o Windows. A tela que apecere é da placa-mãe, e diz o seguinte: "BIOS has been reset - please decide how to continue", porém não fiz nenhuma ação. As opções que aparecem: - Load Optimized defaults then boot - Load Optimized defaults then reboot ou " enter BIOS". Detalhes adicionais: Minha placa é Uefi - BIOS, dda gigabyte. Nesse caso o que eu faço? Qualquer opção pode ser executada sem prejuízo das minhas informações dentro do PC? Se alguém puder me ajudar, agradeço.
  7. @Pepse Entendi. Realmente estou por fora dos preços. Mas é isso aí, na próxima quero ver se olho com mais carinho aos AMDs também. Acho q em breve montarei outro PC. De qualquer forma a obrigado e desculpa confundir o tópico rsrs.
  8. @Pepse Isso, é na tela da BIOS. Ai você não consegue acessar nada, o teclado não funciona. Só resta reiniciar daí.
  9. @Pepse Meu PC já é meio "antigo" tem uns 6 anos. Mas pelo que gastei na época, e inclusive algumas peças recomendadas aqui, ficou bom. Naquela época C3 Tech era cogitável. Eu tenho um mouse pad e um mouse Griffin Mg 500, deles e é bom até. Minha fonte da Corsair, paguei um preço bem bom na época, foi custo-benefício, já que ela tinha garantia e era prata ou bronze sei lá. Me surpreende saber que a Intel não é mais lider. Quem é? Na "época" todas as comparações davam intel, apesar de já ter tido AMD e não ter queixa. Eu falei da sétima geração, por questão de preço mesmo, acho que os da 10ª geração devem tar custando um rim rs. Inclusive na época a escolha do processador ajudou na escolha da placa também, que é da Gigabyte e não foi o olho da cara. Mas a minha intenção era só dar uma orientação básica mesmo. estou meio por fora do mercado de preços e competitividade. O gabinete é o K350, um MID tower.
  10. Eu montei meu PC em partes, e com ajuda de um amigo fizemos a montagem/configuração. Se você puder fazer isso, já é algo importante porque ai voce escolher as peças a "dedo" conforme seu bolso e sua vontade. Sobre peças atuais estou meio por fora, mas as marcas ainda são aquelas que eu acho top e estão ai no mercado há muito tempo. Pra processamento, creio que a Intel ainda é lider, seria interessante você pegar algo da sétima geração pra cima. placa-mãe ASUS ou Gigabyte. Memórias corsair, G.skiill. Fonte C3 tech, corsair, coole master. Gabinete eu tenho da coole master, acho muito bonito e prático. Placa de vídeo, ai você ve uma da necessidade. se for pra jogar pode pegar uma razoável já. E o HD creio que basta ter bastante espaço, nunca tive problemas com HD, mas creio que o Seagate seja a melhor marca.
  11. Bom dia! Estou com um problema onde ao ligar o micro, aquela tela inicial da placa-mãe que fica alguns segundos aparente e depois sai para iniciar o Windows, acaba não "descongelando" e eu tenho que repetir o processo até dar certo. Até um certo tempo atrás, isso acontecia mas era raro. Porém nessa semana o problema está frequente. Detalhe, ao ligar, faz aquele "bip" normal. Dai fica nisso que comentei. Se alguém souber qual a causa desse problema e puder me ajudar, agradeço! Att.
  12. Acredito que em breve terei boas novidades. Dai posto aqui o que eu fiz e o relato sobre o aparelho. Valeu pessoal.
  13. @ACCEPT Entendi! Fui ver o Xiaomi e gostei muito! Parece interessante mesmo! adicionado 0 minutos depois Pois é, eu particularmente curti o Xiomi, parece ser muito bom. Problema essa questão da quebra.
  14. Olá Gostaria de dicas e opiniões sobre as marcas que possam oferecer um Smartphone nesse preço com as seguintes premissas: Câmera boa (dentro da linha de concorrência) HD (memória...) com boa capacidade E se der uma bateria que aguente o tranco.
  15. @Faust0 Entendi amigo. Realmente não parece muito confiável, já estava achando furada, agora então. Vou fazer algo diferente mesmo, até porque botei no meu PC na época memórias Gskill. 2 pentes de 4 GB que na época (1600 ou 1833) eram muito boas. Então manter o nível né. Obrigado!
  16. Alguém que já tenha usado a seguinte marca de memória: Vaseky 8GB 1600 Sabe dizer se é boa? O custo benefício, etc.
  17. Boa noite, Estou para comprar um novo aparelho celular e eis que me surgiu a vontade de experimentar uma dessas marcas novas que tem aparecido no mercado aquelas chinesas. Eis um exemplo: https://www.fastshop.com.br/web/p/d/HWMARLX3APTO_PRD/huawei-p30-lite-midnight-black-com-tela-de-615-4g-128-gb-e-camera-tripla-24mp8mp2mp-mar-lx3a Vale a pena? Alguém sabe me dizer sobre?
  18. @Henrique PP @Henrique PP @Henrique PP Entendi. estou achando que vai ser esse mesmo, não quero gastar muito além do meu credito de 54 pila, porque tem mais o frete ainda. A c3 tech ja ouvi falar que para mouses e teclado é bem razoável. Valeu pela dica, se comprar esse mesmo, eu posto aqui ou abro um topico pra comentar sobre a experiencia de ter um desses.
  19. @Henrique PP Entendi, parece ser bem interessante mesmo, custo benefício bom, mas precisava comprar pela Kabum pois fiquei com um crédito lá mas eu não encontrei, isso me facilitaria rs.
  20. Boa noite! A memória Vaseky é bem conceituada? Um pente de 8gb ddr3 1600 Mhz, é compatível numa Gigabyte? Detalhe, já uso dois pentes de 4gb, mas da Gskill. Obrigado!
  21. Boa noite, Alguém teria uma sugestão de um bom mouse por esse valor? Obrigado
  22. Entendi. De qualquer forma obrigado pelas dicas, vou seguir esse "tutorial" aí e mandar bala, valeu! adicionado 1 minuto depois Boa noite!, tudo certo, entendi, Mas eu não tenho mais a chave, pois acabou que acabei comprando da minha tia e ela não me passou, mas sei que ela nunca formatou, pois não manja disso... Mas de qualquer forma vou tentar com um CD de um amigo meu. Os drivers estou providenciando... Valeu!! Obrigado
  23. Boa noite Gostaria de saber se há algum problema em formatar um nootebook da Philco "original",e posteriormente instalar qualquer windows 7. Precisarei bbaixar os drivers? Posso colocar qualquer versão do Windows 7? Att
  24. Olá, gostaria de saber o que pode ter ocorrido no teclado do meu notebook (agora estou no desktop), onde as teclas "D" e "E" quando são pressionadas aparecem acompanhadas do hífen "-" (e- d-), aí voce tem ficar apagando pra corrigir as palavras. Isso seria vírus? Ou um problema mecânico?? Att
  25. Boa noite Acabei adquirindo um desktop Dell 7010 optiplex , e gostaria de saber se alguém tem conhecimento dos computadores dessa marca ou desse modelo, porque pelo que vi os componentes da CPU são um tanto diferentes, (já que ele são montados na fábrica da Dell), caso eu queira fazer um Upgrade nele as peças são muito difíceis de achar? Há compatibilidade com outras marcas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...