Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoLima88

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. 2560x1080 é 2k? Pois é não fala nd no site da LG,mas eu acho que comprando um cabo 1.4 deve servir
  2. sim tenho esse monitor e essa placa, atualmente so tenho tempo pra jogar uma partida de lol ou um pouco de diablo3 valeu pela ajuda, sabe qual displayport esse monitor suporta ou não importa a do monitor?
  3. Bom dia galera, a duvida é a seguinte, tenho uma Rx460 2GB (http://www.sapphiretech.com/productdetial.asp?pid=9C9F764B-490D-45EB-B6B6-A40A2AF43984&lang=por) que diz ai ser compatível com freesync 1.4, tenho um monitor de 29 da lg ultrawide nesse modelo 29UM67 , não achei com qual freesync ele é compatível, a minha duvida é, pra usar o freesync da placa de vídeo qual cabo displayport comprar? o 1.2 , 1.2a ou o 1.4? obrigado desde já galera.
  4. Pode me indicar um modelo de modem que funcione 25 megas? E outra dúvida se nas especificações do modem diz upstream 1mega, não adianta minha internet ter 2 que ele vai limitar 1 apenas?
  5. Boa noite estou com problemas para configurar o modem DLink DSL-2730R, minha internet é Vivo plano de 25 megas, já resetei o modem varias vezes já configurei de inúmeras formas, já coloquei nome de usuario nas seguintes formas: turbonet@turbonet e cliente@cliente ja testei as seguintes senhas em ambos: cliente-gvt25-gvt12345, o modem liga certinho consigo conectar no wifi dele mas ele não se conecta com a internet, tenho outro modem Vivo aqui e funciona de boa quando coloco ele, nesse modem Vivo (mitrastar) o nome do provedor e senha esta cliente@cliente e senha é : cliente, na pagina esta a seguinte configuração, ali diz 24 megas de download, isso significa que ele só autentica internets ate 24 mega de velocidade? se alguém conseguir me ajudar fico agradecido já tentei de tudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...