Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thárik Rebouças Borges

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. rsrs... verdade. Já dei uma pesquisada aqui e já ví muitas respostas em fóruns começando por "Era uma vez um sistema de ventilação que esquentava muito. Certo dia precisou trocar e o dono descobriu que tinha coisa mais cara que a famosa lâmpada do projetor." Mas vamos lá né! Orçamento é de graça!
  2. Ola Srs., Obrigado pela iniciativa das respostas para ajudar um colega. Bcpetronizio, realizei este procedimento mas o erro persiste. Acredito que se fosse um erro de lâmpada somente o LED dela estaria aceso conforme manual. Tenho suspeita de algum sensor de temperatura possivelmente queimado ou algum cooler, mas não consegui pensar em formas de tentar testar esses componentes. Imaginei isso devido a quando o equipamento energiza ele provavelmente tenta localizar seus componentes e não deve está achando um deles. O estranho é que mesmo assim ele liga (power), não sobre aquece, mas fica travado na logomarca. Aberto a sugestões. Amanhã estarei levando o mesmo a uma assistência para verificação e orçamento e publicarei uma resposta aos senhores. Mais uma vez obrigado!
  3. Olá, Estou com problemas em meu projetor Epson PowerLite S5+. Recentemente o mesmo acendeu o led vermelho indicando substituição da lámpada. Fiz a compra da mesma, modelo original Epson, fiz a substituição conforme orientação do manual do equipamento e ao ligar na energia as 3 luzes do equipamento ficaram piscando na cor vermelha. Verifiquei novamente o manual do equipamento e indicava "Erro interno. Favor entrar em contato com a Epson." Realizei pesquisas e nada e respostas para este erro interno. Sendo assim para minha surpresa apertei o Power e o equipamento ligou normalmente ( )... MAS... led do Power fica piscando (manual indica "Aguarde, equipamento aquecendo") e fica piscando sem parar com a logomarca da Epson na projeção. Pluguei notebook, pressionei teclas de source, help ou qualquer outra e nada de respostas. Espero que algum expert possa me ajuda. Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!