Ir ao conteúdo

Guido Ruviaro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Beleza, vou procurar algo a respeito disso. Hoje vou pegar outra placa de vídeo para testar e tirar a dúvida que tenha sido algo na placa mãe.
  2. Tenho acesso. Ontem formatei o pc.
  3. Sim, o monitor é full hd. O pc só fica lento quando clico com o botão direito na área de trabalho. Verifiquei a placa e estava limpa, faz pouco tempo que tenho ela. Testei em um pc de um amigo e ela funcionou. Quanto ao gabinete, ele esta com seis ventoinhas. A imagem aparece no monitor, sem falhas. O que acontece é que fica uma moldura preta na tela, mesmo trocando a resolução. Também o efeito aero do windows 7 não está habilitado.
  4. Olá pessoal primeiramente vou passar as configurações da máquina. Placa mãe: Gigabyte GA-990FXA-UD3 Placa vídeo: Zotac GTX 660 Ram: Corsair 8GB Vengeance 1600 Fonte: Thermaltake Smart m Series 650 W Bom vamos ao problema. Começou com o a tela piscando enquanto usava o pc normalmente, já estava precisando formatar o pc então formatei. Instalei drivers da placa mãe, vídeo. Tudo ok até aí. No reiniciar após instalar os drivers de vídeo já notei que a resolução não ficou em full HD, ao clicar com o botão direito na área de trabalho o pc fica lento e quando abre o menu não aparece o programa da nvidia no mesmo. Ao acessar as propriedades da placa de vídeo no sistema, as informações do dispositivo ficam em branco. Já tentei instalar os drivers em modo de segurança, resetei a placa de vídeo, fiz uma limpeza da mesma, testei em outro slot da placa mãe, atualizei a bios da placa mãe. Agora um amigo testou a placa no seu pc e lá funcionou. Não sei se alguém já enfrentou um problema parecido, mas já estou sem idéias do que fazer. Peço alguma dica, qualquer coisa. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...