Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resteito

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Gratidão por ter postado! Eu estou a um ano com essas caixas e esse atraso me deixava chateado! Agora é só alegria, mais uma vez, obrigado por compartilhar!
  2. Eu vi que esse cooler aceita um extra, pensei em coloca-lo, mas não sei qual é o modelo e nem aonde achar esse cooler adicional, vocês por acaso sabem que modelo é esse?
  3. Reapliquei a pasta térmica e reinstalei o cooler com a ventoinha pro lado da exaustão, em direção a saída do gabinete e agora sim, obtive resultados satisfatórios, temperatura com o processador ocioso está entre 33~38 graus e jogando um Tera ou BF 4 o mesmo está chegando em 50~60 graus, esperava um desempenho um pouco melhor do que isso mas pelo menos poderei usar sem me preocupar com o aquecimento. OBS: Detalhe que quando reapliquei a pasta térmica, tive que usar a branca comum, pois a que veio junto com o cooler, já havia acabado, dessa vez coloquei da forma certa, com um pequeno pingo no meio e a mesma se espalhou ao entrar em contato com o cooler.
  4. Uma pergunta, vocês instalaram o cooler com o fan em direção a saída ou pro lado frontal do gabinete? Grato. Testei a temperatura usando o prime e a temperatura deu praticamente o mesmo usando o coolerbox, tem algo errado! Meu gabinete é pequeno e eu uso 2 coolers na lateral, jogando ar para dentro do gabinete. Com esse novo cooler por ser alto, ficou bem no limite de um deles, seria isso prejudicial? E outra coisa, o TX3 foi instalado com o FAN na direção da saída de ar do gabinete, onde também possuí um cooler de exaustão .
  5. Vocês do Clube do Hardware são muito atenciosos, podem deixar que assim que eu testar o cooler, que deve chegar segunda feira, deixo aqui a minha opinião e os resultados obtidos!
  6. Obrigado pela dica, já tinha lido sobre esse cooler, encomendei o meu! Espero resolver de uma vez esse aquecimento.
  7. Boa tarde amigos, ando reparando na temperatura do meu I5 e o mesmo quando está rodando algo pesado, seja um BF 4 ou programas semelhantes está chegando a 71 graus. Minha moba é uma GA-B75M-D3H. Gostaria de saber boas sugestões de coolers, no momento estou usando o cooler box que vem junto do processador, não faço overclock. É necessário um watercooler? Pensei em por um H60 mas não sei se é a melhor opção, aceito sugestões tanto de watercoolers, como Air, lembrando que meu gabinete não é muito grande.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...