Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hpinha

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Seguinte galera, tenho dois controles de PS2 originais da Sony, o problema que estou tendo é o seguinte: No primeiro controle de PS2 que funciona perfeitamente, quando estou jogando, ao apertar algum botão como X por exemplo, por mais leve que seja a apertada ele reconhece o comando, enquanto no segundo controle de PS2 eu tenho que apertar super forte o botão para ele reconhecer o comando, fazendo com que seja inutilizável pra fazer combos em jogos de luta (que são meus favoritos). Por favor se alguém tiver alguma ideia de como resolver isso eu ficaria muito grato, já desmontei e remontei o segundo controle umas 7 vezes, já coloquei borracha em baixo dos botões pra aumentar o contato, enfim, nada funciona!
  2. Oi, tenho um ASUS MEMOPAD, só que o android modificado pela ASUS deixa o tablet muito lixo, não abre nada, trava pra *****, aí queria trocar a ROM dele, mas não consegui achar nenhum tutorial no youtube. Alguem sabe como devo fazer?
  3. Ta baixando até agora Cara consegui instalar corretamente o que é um grande progresso. Só que agora quando abro o painel ele diz que não há nada no painel frontal.
  4. eu consegui iniciar o download de um que funciona no windows 7 64 bits, vamo ver se ele funciona
  5. Ele ta pedindo pra escolher um dentre vários, qual escolho?
  6. Baixei daqui: https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/HelpDesk_Download/
  7. Sei se é esse que você citou não, mas bascicamente: DISPOSITIVO DE ÁUDIO USB VIA HD AUDIO
  8. Já baixei todos os drivers de áudio do site da ASUS e reinstalei todos e não mudou nada

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...