Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruana Iris

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mick 07 imaginei que fosse. Acha que colocando só um SSD é o bastante ou seria necessário fazer mais alguma modificação? porque gostaria de jogar alguns jogos com ele.
  2. Estou com um Lenovo ideapad 330-15IKB Processador: i5-8250U CPU @ 1.60GHz 1.8GHz Memória Ram de 8 Gb e HD de 1tb. Placa de vídeo dedicada: Mx150 2 Gb Geforce No entanto o notebook apresenta travamentos, com problemas de disco 100% e dando tela preta até em excel e word, tanto usando a placa de vídeo dedicada como a integrada, e com o Chrome aí que é uma desgraça. Gostaria de melhorar o desempenho, deixando a navegação mais fluida e até jogar com ele. O que poderia estar gargalando o notebook? Alguma sugestão de upgrade?
  3. Bom dia. Estou com um problema com meu notebook HP 1000 1230br. A bateria simplesmente parou de carregar. Antes deste dia ela estava okay, sem problemas para carregar e nem descarregando rapidamente. Agora o notebook apenas aparece conectado mas não carregando. Já tentei os procedimentos mais simples e mecânicos, como limpar a entrada da bateria, conferir a fonte e etc, porém, não consegui resolver o problema.
  4. O velho problema do conectado mas não carregando. Já tentei algumas coisas que foram ditas aqui e em outro sites mas não resolveu. Coloquei o windows 10, fiz limpeza de bateria, fonte e etc e não mudou, vale ressaltar que isso ocorreu do nada, sem a bateria está ao menos viciada. Quem puder me ajudar, dá sugestões do que posso fazer eu agradeço.
  5. Boto fé. Onde posso pesquisar mais sobre o assunto? adicionado 1 minuto depois Isso tá fora do meu orçamento no momento. Mas obg pela dica@paulo__sp
  6. @Luiz Antonio Salvaador Entendo. Sendo assim, quais as configurações que deve procurar em um notebook para rodar esses jogos?
  7. Bem pessoal, sou iniciante nessas história de jogar pelo notebook, então tenho muitas dúvidas. Uma delas é se meu note roda jogos como the last of us, GTAV e etc. E qual upgrade posso fazer nele para que rode melhor os jogos. Como tenho pouca grana, gostaria de começar por algo que seja mais urgente e dá sequência. Como falei, sou bem inciante no assunto, então agradeço qualquer informação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...