Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinaldo Pedroso

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde. Tenho um PC com placa nativa onboard e uma off NVDIA GT9600 Devido a ter dois sistemas Windows 10 e Linux Mint para usar o Mint preciso retirar minha placa de vídeo off para colocar o cabo de vídeo na onboard pois o mint não está aceitando a placa off. Existe uma maneira de eu ligar meu pc com a placa onboarr sem ter que tirar a off? Digo isso porque se mudo o cabo de vídeo para a onboard sem tirar a placa off não dá vídeo.
  2. Resolvido.... Exclui o volume deste HD pelo Gerenciador de Discos e adicionei novamente e o formatei.. agora aparece.. Obrigado.
  3. Bom dia membos do fórum. Recentemente coloquei um segundo HD SATA em meu PC, aparece no setup, porém quando entro no Windows 10 ele não aparece.. Lembrando que meu HD principal esta particionado sendo além do Windows 10 tem o Linux.. O que pode ser de ele não aparecer no Windows? Segue print da tela do setup.
  4. Boa tarde membros. Tenho uma impressora Brother DCP-7055 instalada no Windows 10 32 bits. Fiz a instalação do driver original e depois uma atualização. Esta imprimindo normalmente, porém, o CC4 (ControCenter) não aparece, não acho o ícone dele. Já fiz a atualização do mesmo mas mesmo assim não consigo localizar. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
  5. Boa tarde membros do fórum. Tenho uma pequena rede com 2 computadores. Um PC conectado à um roteador via cabo (que conecta modem de internet) e um note que utiliza sinal wireless. Ambos estão com o mesmo grupo de trabalho, mesmo tipo de rede (rede doméstica). No caso do note ele alem de conectar a internet também reconhece pastas do PC, porém o PC apenas conecta na internet, mas não localiza as pastas compartilhadas no note. De vez em nunca o PC abre as pastas do note mas na maioria das vezes não localiza. O que pode ser?
  6. Boa Noite Tenho um pequeno Hotel com 30 quartos divididos em 3 andares. Em meu escritório que fica no primeiro andar tenho um Modem da Net (60 MBPS) ligado a um Roteador TP-LINK que fica acima da porta. No final do corredor do mesmo andar coloquei um AP TP-LINK TL-WA901ND que foi configurado como repetidor. Este repetidor fica na beira da escada que da acesso à recepção (cerca de 3 metros). O problema é que na recepção fica caindo direto o sinal e outra, a velocidade de conexão é baixa. O que pode ser? Agradeço desde já a atenção de todos.
  7. Então, no caso do XP ao iniciar o sistema aparece usuário ADMINISTRADOR, porém sem senha.
  8. Bom dia membros do fórum. Tenho umas rede com 3 computadores Windows 7 e coloquei mais um Windows XP. Esse último ao tentar acessar qualquer máquina Windows 7 aparece: \\servidor não está acessível. Talvez você não tenha permissão para usar este recurso de rede. Contate o administrador deste servidor para saber se você tem permissão de acesso. Falha de logon: conta atualmente desativada. Agradeço desde já a atenção.
  9. Na verdade quando você liga ele, fica apenas o cursor no canto superior esquerdo piscante.... O SO é Windows 7 Starter SNPC OA LATAM
  10. Boa tarde membros do fórum. Peguei um Netbook LG modelo X130 porém o mesmo liga mas não inicia o sistema operacional. Agradeço a atenção desde já. Reinaldo Pedroso
  11. Boa tarde membros do fórum. Tenho um Notebook Acer Aspire e ontem ao atender o telefone baixei a tampa (tela) sendo que ele "desliga" ou entra em modo de espera, e quando voltei abri a tampa porém não aparece mais imagem. Já desliguei e liguei e não dá vídeo. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...