Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

behart

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. eae galera belezinha? Então... o que acontece é o seguinte: Comprei 1 memoria compativel com o pc de 1 gb, e quando fui instalar no pc só aparece 512mb,porém o rapaz que vendeu essa memória disse que precisa atualizar a Bios do pc. Como eu faço isso? minha motherboard model P4M266A-8235 GIGABYTE 8VM533M-RZ GRATO!
  2. Gabriel,essas placa suporta win xp? Porque ter uma placa boa,as vezes pode não ser compativel com o sistema integrado.
  3. Mas ela é melhor que esta placa aqui ECS > P4M800PRO-M (2.0)? Bom, eu quero deixar um win XP nela,e me disseram que a ECS é muito ruim. Essa ASUS é melhor que a ECS?
  4. Boa Tarde! Galera , é o seguinte... eu preciso saber se esta placa mãe ASUS - P55D2_VM é realmente boa. Eu procurei pelo google, e dizem ser boa, assim como diziam da minha outra placa mãe de péssima qualidade. E vim aos senhores pedir uma ajuda profissional. Ela é realmente boa?ASUS - P55D2_VM Grato!
  5. behart

    Proxy com Jogos

    e como faço este VPN ai?
  6. Salve galera. então , esses dias comprei a INTERNET VIVO BOX 4G PLUS,porém quero jogar Tibia e o jogo está bloqueado,assim como qualquer jogo ONLINE acredito que seja a VIVO bloqueando jogos, já tentei mexer no firewall, vi tutoriais do youtube mas nenhum é se relata ao meu caso alguem sabe me dizer , se tem como camuflar esse proxy da vivo pra eu poder jogar? grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...