Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Borracha

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Buenas, uma amiga minha ganhou uma impressora hp 3636 usada e configurou através do WPS, só não queria imprimir aí ela me chamou e eu vi que pelo menos um dos erros estão nos cartuchos de tinta. Na tela da impressora, o cartuchos dão como vazios e a luz vermelha fica piscando, mas os cartuchos são novos e estão em bom estado, os contatos da impressora também, então só posso supor que é erro de configuração, mas não pude testar porque não sei exatamente como ela configurou e também não posso ver porque quando cheguei lá o laptop ela tinha dado pau e não queria ligar de jeito nenhum.
  2. Estou tendo o problema descrito no título em links completamente aleatórios. Não estou usando nenhum antivírus ou programa semelhante. Imagem anexa abaixo.
  3. Não sabia exatamente onde postar isso, mas queria saber como faço para habilitar a opção de suspender no windows 10. Tentei fazer o que um cara fez no youtube, mas acabou desligando o pc. Não consigo encontrar onde habilita isso e não quero desligar o pc toda hora, mas não posso ficar com ele ligado, porque daí não consigo dormir.
  4. Então é isso aí. Eu não instalei nada porque tô sem internet. Valeu!
  5. Boa noite, instalei o windows 10 home no pc novo aqui e o monitor ficou travado na resolução 1280x1024 (caixa pra mudar tá cinza), sendo que ele é 1366x768. Alguém sabe como arrumar. Imagem anexa abaixo.
  6. Valeu Brother! Fiz aqui e deu certo!!! Postei em 500 lugares diferentes com várias fotos e não teve um ***** pra me dizer isso aí.
  7. Então, eu tava estudando fazer isso, mas não sabia dizer se as travas de metal que prendem ele ao dissipador não quebram se eu dobrar elas pra retirar o fan.
  8. É uma x99. Veio junto no mesmo kit. Taí no link. O problema é que colocando ela pra frente do gabinete o cabo não alcança o slot da CPU fan e a presilha que pega no suporte encosta na placa de vídeo de uma forma que fica impossível parafusar. De frente para a placa de vídeo não cabe e a única maneira que o cabo alcança a CPU fan é virado pro fundo do gabinete.
  9. Então eles me mandaram um cooler que não é compatível com a placa-mãe.
  10. Boa noite, gente, comprei um kit na aliexpress, mas não tenho certeza de como colocar o cooler. Fixei ele na base que veio junto e parafusei na placa-mãe, mas a única posição possível que ele pode ficar é com o ventilador virado para trás e com o dissipador virado para a frente. Todas as pesquisas que fiz me levam a crer que as únicas duas posições que um cooler pode ficar virado é pra frente do gabinete ou para o lado oposto ao da placa-mãe. Não sei dizer a marca do cooler, porque a caixa é tudo em chinês. Tirei todas as fotos possíveis. O link do kit é esse: https://pt.aliexpress.com/item/1005001765632859.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.575cb90aDxWhMw
  11. Pra começar não sei se é um erro de hardware ou de software, só sei que todas as soluções que encontrei no youtube não funcionaram. Acontece que não só o wifi desaparece completamente do nada, como também o driver da placa de wifi desaparece do gerenciador de dispositivos (Qualcomm Atheros AR956x Wireless Network Adapter). Isso já aconteceu outras vezes e praticamente se auto resolveu na "décima vez" que desliguei/reiniciei o pc. Não tem chave wifi, não é um problema de driver (como mostrado acima), não está desativado via fn e não aparece nenhuma conexão sem fio na central de rede e compartilhamento. Só sei que a placa de wifi não está completamente baleada porque uma coisa funcionou: restaurar o laptop às configurações de fábrica e reinstalar o windows e então depois atualizar todos os drivers utilizando um cabo que tenho aqui. De todos os erros esse é o que mais está me quebrando a cabeça, porque não tenho como ter certeza se é a placa wifi ou se é um erro ***** de software.
  12. Bom dia, tenho uma impressora EPSON L3150 que estava funcionando tranquilamente. Ontem troquei de internet para uma da Oi 5g (Só que o meu computador só consegue pegar o wifi 2.4G). Tentei reconfigurar a impressora para trabalhar com o wifi de 2.4G, mas ela não consegue buscar ele, sendo que a minha internet anterior era praticamente a mesma coisa. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...