Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diêgo Luiz

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Meu feedback: Troquei meu I3 8100 por um 8700 (SEM K) testei o sistema tanto em STOCK quanto com overclock nas memórias e não houve nenhum travamento.Sistema perfeito e sem problemas. Acredito que o problema seja de fato com processadores da 9ª Geração. Versão da BIOS F12
  2. @Thiago Zancan Sabes tirar essa dúvida: Pessoal me tirem uma dúvida, teoricamente um processador sem multiplicador desbloqueado( versão I5 8600) precisaria dá algum ajuste na tensão como é o caso do de vocês 9600K? Pois embora eu tenha um I3 8100 estava querendo comprar o 9600k e não vou mais por causa deste problema com a mobo. Ai pensei em adicionar um sem versão de overclock.
  3. @Thiago Zancan @Thiago Zancan eu tenho quatro calafrio da pcyes no meu gabinete meu processador em full load não passa dos 56° Thiago, alguma alteração de desempenho quando tu aumentou a tensão do processador? Temperatura?
  4. Pessoal me tirem uma dúvida, teoricamente um processador sem multiplicador desbloqueado( versão I5 8600) precisaria dá algum ajuste na tensão como é o caso do de vocês 9600K? Pois embora eu tenha um I3 8100 estava querendo comprar o 9600k e não vou mais por causa deste problema com a mobo. Ai pensei em adicionar um sem versão de overclock. Minha mobo nunca travou ou teve esses problemas que vocês relataram, obviamente não possuo o mesmo processador.
  5. Pessoal, saiu outra atualização de bios F12 agora! Me parece que a gigabyte brasil recebeu muita reclamação e está atualizando a placa-mãe sempre que necessário. Aleluia!
  6. Pessoal, boa tarde. Eu venho acompanhando este tópico desde o inicio, eu percebi que a maioria de vocês não estão acompanhando o site da gigabyte. No dia 15 deste mês houve uma atualização da bios da Versão F11 B para a versão F11 e acredito que este problema tenha sido definitivamente resolvido. Testem ai e me deem um retorno.
  7. Já existem várias placas com socket FM2 + aqui no Brasil. Procurem nas principais lojas on line que acharam. Essa placa é para a proxima máquina que irei montar, vi várias análises e esses processadores com video integrados estão vendendo feito agua devido ao ótimo desempenho em jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...