Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriohjr

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. no site da acer em aplicativos ou driver easy já tentou?
  2. eu consegui com um integrante aqui do fórum ele fez pelo teamviewer mais não tenho o link do driver, porém ele me explico que fez através do pcidatabase e deu certo!
  3. deu certo, show de bolaaa,MUITO OBRIGADOOO! mais o que fizece, pegase o driver com seu cliente???
  4. O not veio com win 8 e formatei pro 7 professional 64 bits, e não consigo driver pro win 7, já verifiquei todos os tópicos aqui do fórum e nada da certo! JÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS, SITE DO FABRICANTE, DRIVER EASY E SIMILARES, DIRETO PELO GERENCIADOR, DIRETO DO SITE DO FABRICANTE E ETC... o que me resta fazer ??? A assistência autorizada será que consegue me indicar algo??? Esqueci, de uma coisa quando vou instalar o driver que era pra ser o bom, aparece a mensagem: Ocorreu um erro "Update.cpp 1185" e o programa de instalação não pode prosseguir.
  5. então deu certo? tentei fazer de umas formas que achei aqui no fórum mais sem êxito também! o que pode ser???
  6. Bom Dia Amigo, então fiz o que voce me recomendou pelo gerenciador porém aparece a mensagem que não é possivel
  7. Olá, estou com o problema do driver do "wireles" não funcionar no win 7 - 64 bits, já fiz todas as opções acima e nenhuma deu exito, até no site da china os drivers acho que já foram atualizados, pois o tamanho dos arquivos são iguais ao do site do brasil !já tentei também o drivereasy! O que posso fazer???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...