Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique da Cruz

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom, já tentei muita coisa, acho que vou deixar como está assim mesmo. Vou configurar um svn mesmo e poder trabalhar de casa. Grato pela ajuda amigo. Realmente, mas está certo, eu só informei a porta errada aqui. Olhei o service port errado, obrigado e pode fechar o tópico, desisto hehe. Obrigado a todos.
  2. Apenas coloquei o IP da VM windows na porta 3000 que é o padrão para o rdp. Isso tudo beleza, funciona corretamente. em casa vou dar uma boa olhada nesse link Opa Emerson, isso ai eu já consigo. Mas gostaria de encurtar o caminho e poder trabalhar no servidor de testes da empresa direto da minha maquina de casa e não ter que acessar a minha VM dentro da empresa pra poder acessar o putty, entende? Mesmo assim obrigado. Valeu a todos que estão ajudando, mas estou quase desistindo hehe. abraço.
  3. Alterar a porta está fora de cogitação, uma vez que não sou só eu que utilizo essa conexão. Mas obrigado pela ajuda. Eu também acho isso, é um TP-Link TD-W8968. O local para "setar" a porta, tem ali, já fiz isso... mas ao testar se a porta está aberta no modem, ainda aparece bloqueada, como na imagem...
  4. Opa xucrute, sim está configurado no linux o ssh pois o acesso interno funciona. Eu penso o mesmo que você, porém na configuração do modem não tem o protocolo SSH para selecionar. Então fiquei perdido. E como já tentei isso... empaquei aqui.
  5. Boa tarde galera, preciso acessar de casa via putty, uma VM que tem o linux instalado aqui na rede da empresa. Temos várias VMs, todas consigo acessar, mas são todas windows. Gostaria de ter conexão com a do linux também para poder rodar o mongoDB direto de casa. Temos um IP fixo que utiliza a porta 3000 para fazer acessos via rdp para as outras vm windows. Então eu gostaria de fazer a mesma coisa, porém utilizar o protocolo ssh na porta 22 que faça o modem mandar direto para a VM 172.15.0.79 que seria o IP interno do linux. Não posso fazer dmz por conta de outras configurações. Resumindo: Quero abrir o putty de casa, colocar o ip externo da empresa e conectar o linux. Alguma dica? Alguém sabe se isso é possível?
  6. Já verificou se não é problema de energia? A fonte com dificuldades para enviar energia por exemplo. Tenta conseguir uma outra fonte para testar por algum tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...