Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Cardoso Moraes

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. No meu cel também acontece isso, às vezes não consigo nem assistir nada no Youtube de tão lento que fica.
  2. Não tem essa opção. adicionado 4 minutos depois Só fica parada nessa tela "starting windows" e não acontece mais nada, não tem mais atividade nenhuma no leitor de DVD.
  3. @Mega Blaster Tentei duas versões do Linux, Android, W7, W10(não tinha esperança, mas testei), tudo agarra na hora de carregar os dados da formatação. adicionado 0 minutos depois @Arthur955 Vou dar uma olhada aqui. adicionado 3 minutos depois @Wal SJC Tem a partição que esta com esse Windows XP dos prints. adicionado 10 minutos depois @Arthur955
  4. Ola amigos, há algum tempo tento instalar o W7 em um notebook e só dá erro, quando dou boot no DVD ou no Pendrive ele entra na tela, carrega os Drivers e depois trava, nada o faz seguir. Já tentei instalações diferentes, mídias diferentes e nenhuma dá jeito, procurei a o firmware da bios para atualizar, mas não consegui achar.
  5. Bom... Acho que ainda e melhor do que se fosse algo na placa mãe, ne? Kkk Obrigado pela ajuda ae cara!
  6. Não, esse note fica parado nessa mesa que filmei, só sai dali pra limpar.
  7. Tenho esse note desde final de 2013. Começou ontem de manhã.
  8. Com ele tb, começa desde quando aperto o botão power e a tela liga.
  9. Meu note ta ficando com a tela branca, o que pode ser? Video do que acontece.
  10. Meu note hoje pela manha ligou normalmente, depois de meia hora mais ou menos ele começou a ficar com a tela branca, fica dando umas falhas, e depois fica completamente branca. O que deve ser? Fiz um video mostrando o que acontece.
  11. Bom... Chegando em casa pra minha hora do almoço a surpresa... A tv funcionando normalmente... Liguei pro provedor e foi feita uma visita aqui em casa, só que eu não tava em casa, mas de qualquer forma... a internet eles que fornecem, então eles tem todo o acesso em qualquer parte de configurações até o modem que eles me forneceram, não é? Diante a isso não sei o que faço, pois se está funcionando a assistência da Samsung virá aqui à toa, não sei se seria certo cancelar a ordem de serviço ou deixar que eles venham e verifiquem a parte que os cabem. E eu não consigo falar com o cara que me ligou, o telefone diz que não existe. O que faço? OBS: o SSID da rede foi mudado para um ponto.
  12. Bom... Ele disse que é inteiriço, que a tv só tem duas placas, a placa mãe e a placa da fonte.
  13. Liguei na Samsung, liguei no provedor, do provedor com muito custo consegui uma visita, mesmo com o pouco caso que fizeram, agora da Samsung, o técnico virá em minha casa e fará a troca da placa mãe da tv. Caso o problema continue, como o técnico disse que ja aconteceu com outro cliente, farei o cancelamento da internet e entrarei com um processo contra a provedora. Quando tiver outra posição retornarei e conto a vocês. OBS: Apesar de não terem entendido como não consegui me conectar depois dos testes que a Samsung me pediu pra fazer, prontamente disseram que iriam mandar o técnico aqui. Já a empresa na empresa de internet, não fizeram questão nenhuma em resolver meu problema e acredito que continuarão não fazendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...