Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedrooH

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @PH Benchmarker pior que nem assim... coloquei um drive CD/DVD aqui mas por DVD ele não chega nem a tela de boot pra formatar. Fica nesse loop de reinicialização smp. Primeiro aparece a tela Samsung e em seguida uma tela preta, depois disso ele desliga e liga de novo, e fica nisso... sinceramente nao sei o que fazer aqui.
  2. Eu tive um problema no HD do meu ultrabook semana passada, fiz de tudo para salva-lo mas não teve como, e acabei comprando um novo. A questão é que ele veio sem um sistema operacional, então eu preciso instalar um sistema windows nele para que eu possa ter acesso novamente ao meu ultrabook. Como o ultrabook é muito fino, ele não tem um leitor de CD/DVD, a minha unica opção é formatar e instalar o windows por USB, usando um pendrive. O problema aqui é, após o término da instalação do sistema operacional, aparece uma contagem regressiva pedindo para reiniciar. Quando eu reinicio, ele volta para a tela de formatação do pendrive ao invés de continuar a instalação, recomeçando assim todo o processo para formatar. se eu remover o pendrive, o computador não liga, ele fica reiniciando infinitamente. Não tenho mais ideia do que fazer. Eu pedi um Driver CD/DVD para um amigo emprestado para tentar formatar usando um CD do windows, e também pensei em conectar o HD em um computador via usb para fazer a instalação do sistema... mas não tenho certeza de que dará certo. O que pode ser isso? Algumas coisas que eu já tentei: Já tentei solucionar removendo o USB HDD como prioridade de boot na bios, e colocando o SATA HD como prioridade, assim selecionando o boot do pendrive por esse menu: porém, o resultado é o mesmo. ele sempre pede para reiniciar para continuar a instalação, mas quando reinicia, ele volta para a tela de boot/formatação do pendrive. já tentei instalar o sistema tanto em GPT quanto MBR, ambos tiveram esse resultado tambem.
  3. Por algum motivo desconhecido o erro: "O windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado não é do estilo de partição GPT." Desapareceu sem eu fazer nada. E consegui fazer o dual boot com windows 7 e 10. =) O.o
  4. Só que no caso eu já tenho 3 partições ( 2 windows 7, e 1 backup ) além dos 100mbs reservados pelo sistema, total de 4 partições. Esse é o limite, se tentar criar uma quinta partição vai aparecer esse erro: "Não é possível criar um novo volume neste espaço não alocado porque o disco já contém o número máximo de partições" Ou seja não tem partição para colocar de entrada la no easybcd. ;(
  5. Gostaria de saber se é possível fazer dual boot com o windows 10 e windows 7. Eu já tenho dual boot com dois windows 7, e uma partição de backup. Queria substituir uma dessas partições com windows 7 pelo windows 10. Eu tentei aqui hoje pelo pendrive, mas apareceu a seguinte mensagem: "O windows não pode ser instalado neste disco. O disco selecionado não é do estilo de partição GPT." A solução que encontrei foi dar um shift + f10 na tela de selecionar partição e fazer os seguintes comandos: "diskpart list disk select disk <disk number> clean convert gpt exit" Porém na hora que eu digito list disk aparece apenas dois números representando dois discos, um é o HD todo e o outro é o pendrive. Ou seja, se eu tivesse continuado acabaria deletando todas as partições do HD, e não somente a que eu quero. O que eu queria é instalar o windows 10 em cima de um windows 7 aqui, mas manter as outras duas partições (windows 7 e backup). Alguém sabe como devo prosseguir?
  6. @Gabriel Silvério kkkkkkkkkk por incrível que pareça, você pegou o problema em cheio. Eu estava vendo alguma coisa na internet, e acabei usando esse comando que você postou aí no cmd. Foi exatamente isso que fez com que essa conta de administrador surgisse do nada. Agora eu me lembrei exatamente do que aconteceu: eu estava com um problema em definir a prioridade de um processo aqui, e alguém me recomendou usar esse comando para ver se eu conseguia. Eu não sabia para que ele servia, então simplesmente colei o comando no cmd e tentei definir o processo mas não deu certo também, e eu simplesmente deixei de lado e me esqueci de reverter aquele comando para voltar ao normal. Nunca teria passado em minha cabeça que pudesse ser isso. Bom pelo menos agora eu tenho certeza de que não possuo nenhum vírus aqui no meu PC. Valeu. =) Imagens:
  7. Só que no caso eu já estou logado na outra conta, e ainda não consigo deletar essa administrador que foi criada. Existe alguma forma de deleta-la??
  8. Hoje fui ligar meu computador normalmente, e me deparei com uma nova conta de administrador, sem senha. Tentei excluir ela, mas é impossível já que não tem a opção. Vírus não pode ser já que eu não fico baixando coisas da internet a todo momento. Como puderam ver nas imagens ai, não tem a opção de excluir a conta. Sou a única pessoa que acessa meu computador, posso me certificar disso. Como será que essa conta apareceu? Quando eu entrei nela hoje, apareceu as mensagens de que o windows está preparando a área de trabalho, como se fosse a primeira vez que eu estou entrando na conta.
  9. Não consegui achar o modelo dele em números, apenas que ele é da Samgecom e Live TIM. Aqui algumas imagens dele: Aqui parece ser ADSL, recebo a internet através de cabo.
  10. A operadora é a TIM. O Modem está ligado á tomada, e conectado aos computadores via cabo Ethernet. Não somente esse aparelho mesmo, ainda estou procurando comprar um roteador com a função de limitar a velocidade de internet através dos endereços MAC. Coisa que esse meu da TIM parece que não faz...
  11. Estranho mesmo isso. Tenho a provedora live TIM de 35 megas, e a velocidade de upload impressiona: Talvez tenha haver com o contrato mesmo. Ligue para sua provedora e pergunte se está correto a velocidade de upload da sua internet contratada.
  12. Olá. Gostaria de saber como eu posso limitar a velocidade da internet para algumas pessoas aqui. Aqui em casa temos 2 desktops e 4 smartphones. Os desktops estão conectados a cabo ethernet no aparelho de internet. O que eu queria fazer, é dividir minha internet para cada gadget. Quando quero jogar algum jogo online, o ping fica muito alto devido ao numero de pessoas usando a internet ao mesmo tempo. Uns fazendo download, outros vendo vídeos, etc... é uma catastrofe. Pesquisei um pouco e cheguei a conclusão de que para controlar a internet somente com um roteador que tenha a opção QoS. No meu caso aqui, tenho uma internet de 35 megas da live tim. O aparelho da live tim parece bastante com um roteador, tem luzes azuis e umas 5 portas para cabos ethernet. Nas configurações dele, quando eu coloco o ip 192.168.1.1 na barra de endereços, aparece esta janela: infelizmente, para minha tristeza, não achei a opção QoS para limitar a banda. Mas encontrei a opção MAC filter, onde posso adicionar os endereços macs de cada aparelho celular aqui de casa. Isso melhora bastante a segurança do wifi, apenas aqueles que possuem o endereço mac cadastrado nas configurações ai tem acesso a internet. Mas, o que eu gostaria é limitar a velocidade de internet para cada aparelho. Será que existe algum programa que faça isso? Senão, gostaria que me recomendassem algum roteador que possua a opção de limitar banda, que não seja muito caro pois só vou usá-lo para limitar banda.
  13. Obrigado! Eu já frequentava o fórum algumas vezes para tirar duvidas em tópicos ja existentes, mas é a minha primeira vez postando aqui mesmo =] Não tenho experiência em montar computadores, nunca montei um! A não ser que eles montem lá na loja antes de me enviar, por que se for comigo é capaz de eu queimar o PC. huahuahua! Então acho que vou dar a chance a Pichau dessa vez, o preço é muito bom na minha opinião ( bom até demais, a ponto de ser suspeito ). Vai ser a minha primeira compra lá, e espero não ter dor de cabeça. Valeu!
  14. Estou perto de comprar um novo computador gamer, e estou em dúvida em qual desses dois eu devo comprar. Primeiro: Computador T-Gamer Core i5 4570 3.20Ghz 4ª Geração / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW : TERABYTESHOP Segundo: Computador Pichau Gamer War, I5-4570 3.2GHz, GTX 760 2GB, 8GB 1333Mhz, HD 1000GB, Fonte 500w, Gabinete Cooler Master K350. - www.pichau.com.br Os dois me parecem dar conta do recado, mas qual se sairá melhor, e porque? Qual das lojas é mais confiável? Já lí bastante as reclamações do "Reclame Aqui" das duas lojas, e, em alguns casos parece que eles enviam o computador com a peça errada, inferior, ou então acabam enviando o computador faltando peças! Principalmente na Pichau, as reclamações daquela loja são absurdas demais... Quase fui influenciado pelas reclamações e pensei até em tirar essa loja da minha lista. Mas o que acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...