Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roger 123

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @_xyko_ Obrigado pela orientação, estou postando o lado das trilhas conforme você pediu.
  2. A placa do sistema é essa e a peça branca maior é a bobina de alta e tem dois terminais soldados na placa.
  3. @Isadora Ferraz Se eu postar uma foto da placa do circuito bem detalhada facilitaria a identificação da situação?Obrigado pela ajuda.
  4. Se eu postar uma foto da placa do circuito bem detalhada facilitaria a identificação da situação?Obrigado pela ajuda.
  5. Boa noite meus sempre solícitos amigos, lá venho eu com minhas dúvidas a lá professor Pardal.Tive, devido a burocracia da prefeitura , de desativar minha cerca elétrica da marca Genno que possui um sistema de alarme de intrusão, chave grau, acionamento por controle remoto, sirene e bateria de back up e a mesma está aqui sem serventia.Como estou mudando minha oficina para um local afastado de minha casa gostaria de saber se é possível transformar em um sistema de alarme comum de intrusão para proteger uma janela e uma porta mas sem o recurso do pulso do choque.Seguem fotos para avaliação dos amigos e agradeço a força desde já.
  6. Boa noite, nenhum amigo do fórum pra me orientar nesse problema?Obrigado
  7. @Bcpetronzio Ok, fico no aguardo de algum amigo que puder ajudar.Obrigado pela força
  8. @Bcpetronzio O estranho que testei a tensão de saída em todos fios da estação e nenhum deles altera a tensão ao girar o potenciometro mas no display altera.Só observei tensão diferente entre alguns fios
  9. @Bcpetronzio Ok, vou testar e passo o resultado mas quanto a ponteira que vou usar é da Hikari e terei que descobrir como é o padrão dela.Se eu postar uma foto do circuito ajuda?Desculpe o aluguel.
  10. @Bcpetronzio Bom dia, conforme você me pediu seguem fotos do aparelho aberto, no cabo o fio verde entra como um fio desencapado e na ponteira como amarelo mais grosso.O estranho que saem 5 fios da estação mas chegam só 4 na ponta.
  11. @Bcpetronzio Obrigado pela ajuda.Estou anexando o data sheet do meu modelo e o service sheet do modelo 2002 onde as cores dos cabos são diferentes da minha.Se não ajudar você precisa de fotos da estação aberta ou só da saida dos fios no conector e onde são soldados na placa com sensor que fica na ponta? Service Info Weller-EC-2002.pdf Weller_EC2000_Tech_Sheet.pdf
  12. @Bcpetronzio Obrigado pela resposta imediata, se eu postar amanhã algumas fotos você me ajudaria a resolver isso?Tenho também a imagem explodida da central que já estou enviando.
  13. Boa noite amigos, possuo uma estação de solda Weller EC2000B mas o ferro de solda dela está danificado e fica muito caro outro.Um amigo me deu um ferro de não sei qual estação mas com plug femea de 5 pinos que é a mesma quantidade de fiios que saem da Weller.Como definir onde ligar?Os fio tem cor diferente e não achei nenhum diagrama desse modelo da Weller.Bom Natal a todos.
  14. Infelizmente não consegui descolar o diagrama e essa foi a foto mais nitida que consegui, as outras dão uma visão geral do sistema
  15. Ele tem o esquemático colado dentro do gabinete e nunca foi desmontado antes, se eu tirar e ampliar teria condições de ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...