Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DdSblack09

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, tô com uma perda de vídeo repentina num pc aqui de casa, um R3 3200g/16GB RAM/GTX 970 Acontece que há algumas semanas, antes de chegar a 970 eu tava usando uma KCAS 400w. Achando que pudesse ser a fonte, peguei a Cougar VTE 600w Bronze (há 20 dias). Acontece é que hoje, depois de algumas horas de jogatina, o PC perdeu vídeo novamente. Me dêem uma luz ai. Há possibilidade de ser o 3200g esquentando? Ou será que a fonte tá abrindo o bico?… Minha esposa ficou jogando the sims 4 por umas duas horas, e eu deixei rodando o furmark por mais uma hora. 970 e 3200g em 100% 81 e 80º respectivamente; 970 consumindo 159W 3200g consumindo 22.6W Ao todo foram umas três horas de Stress, e nenhum problema. Isso só me confunde mais ainda. Agora, depois de 30 min de jogo, perdeu o vídeo novamente, e parece que a cada perda de vídeo o tempo para isso acontecer diminui.
  2. @simforoso Estabilizador jamais. Nem filtro eu uso. São 6 tomadas somente para meu setup todas aterradas. Estou pensando em ir nessa 1660 mesmo.
  3. @Willian_Souza Cara, não ligo muito para gráficos, saca. Pra ser sincero, estava bem satisfeito com a 970. Mas já que está infartando, vamos procurar uma substituta antes que meu i5 fique viúvo. Eu jogo com certa frequência, mas não sou daqueles que exigem tudo no ultra. Pelo que li na net hoje, a 1660 seria uma boa opção a 1.200,00. Porém como não tenho acompanhado o mundo dos hardwares, fico na dúvida. Sobre o defeito, acha que pode ser minha fonte? Se serve de informação, eu uso aterramento nas tomadas.
  4. @Willian_Souza Sobre o encaixe, limpei os contatos dela com borracha e tirei e coloquei pelo menos umas 5x nos dois slots da Z97. sobre os monitores, Eu tenho 2 monitores (um monitor e uma tv, na verdade) Testei em ambos e dá o mesmo problema. Ainda agora eu coloquei a VGA para testar novamente e subiu e ficou estável por uns 5 minutos. Daí o Vídeo piscou e apagou novamente. O que tá me deixando bolado, é que isso só acontece com o driver da Nvidia; Seja o que o Windows instala automaticamente quando reconhece a Placa ou o que eu baixo do site. Eu tô bem por fora das VGA'S atuais. O que me indica?
  5. Eu estava jogando Fifa 18 no PC de boa, e aí a tela ficou toda cinza e travou tudo. Eu reiniciei normalmente, atualizei os drivers de vídeo, e voltei a jogar. Uns 5 min depois, o pc perdeu vídeo, mas continuou ligado. Então reiniciei, e pra minha surpresa, subia vídeo na bios, e no loading do Windows, porém quando chega na área de login o vídeo apaga e o pc continua ligado. Tentei diversas vezes já Vamos às minhas tentativas: Iniciei pelo modo seguro, subiu tudo bonitinho, fui lá, exclui o driver de vídeo com o revo uninstaller e reiniciei o pc. Chegou na parte do login normalmente. Porém quando loguei, o vídeo deu aquela piscada de quando instala o driver de vídeo, e logo em seguida apagou de novo. Reinstalei o Windows 10, e a mesma coisa quando instala o driver automaticamente. Instalei o Windows 7 entrei bonitinho, fui no site da nvidia, baixei o driver, instalei e quando reiniciei o pc, a mesma coisa: Vídeo sumindo no login. Então tirei a VGA, e instalei tudo onboard. Instalei todos os drivers e reiniciei. Subiu de boa com tudo onboard no Windows 7 Reiniciei o PC e instalei o Windows 10 com tudo onboard, e novamente, tudo funcionando perfeitamente. Baixei PS, Ai, todos os programas que uso para trabalhar. Peguei uma GTX 1050ti de um amigo e testei aqui na minha máquina e foi de boa, deixei ligada durante um tempo e reiniciei diversas vezes com o driver baixado do site da nvidia instalado. Funcionou perfeitamente. Não testei minha 970 no PC dele porque a fonte dele não tem conector de 8 pinos, e eu não tenho adaptador. Testei os conectores de 8 pinos da minha fonte com o multimetro e todos estão batendo os 12v certinho. Enfim, será que pode ser realmente a VGA? Quais outros testes posso realizar? Esqueci de mencionar: A temperatura da VGA estava em 45 graus em uso normal e 70/75 jogando Minha configuração: MSI Z97-G43 I5 4460 HyperX 16GB GTX 970 TWIN TURBO - GIGABYTE (COMPRADA EM 2016) CORSAIR CX600W SEAGATE 1TB SAMSUNG 500GB
  6. @Emanuel Ferreira Frazão Boa noite, amigo. Estou com o mesmo problema e exatamente a mesmíssima VGA. Conseguiu resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...