Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TuriioN

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realmente, 5 fps a mais não fazem a menor diferença por ao menos para mim.. Eu não estou mais muito empolgado em mudar de placa de vídeo, tenho uma r9 270x wind force edition, e pelos testes que eu vi, é uma placa ainda muito boa, roda vários jogos com excelência, o que você acha?
  2. Não tenho menor interesse em OC.. Gabinete atual é um cooler Master k350 mais acho que irei mudar ele, pois está rolando um super aquecimento e acho que é por causa do pouco espaço dele. Em que site você viu essas peças?
  3. Se eu começar pegando processador, placa-mãe e memória, ficando com a r9 270x enquanto arranjo dinheiro para 1060ti, seria uma boa ou traria algum problema ao rodar jogos e etc..
  4. Realmente, a marca tem nome, por isso que a escolhi, depois vou ver um teste dela.. Eu queria gastar na faixa de até 2000, só que as vezes eu penso se é melhor atualizar ou comprar logo um novo.
  5. Tem alguma sugestão de kit? @Math.Pi Entendo, e sobre a fonte, acabei de dar uma pesquisa e li que essas fontes que tem o botão vermelho de bivolt são uma cilada. O que você acha? Deve trocar também? É qual é uma boa que você me recomenda que vai aguentar esse upgrade futuramente.
  6. Tenho um FX 6300 + R9 270x e placa-mãe M5A78 LX/BR e também gostaria de dar um upgrade.
  7. Olá pessoal, comprei um PC gamer na Pichau em 2015 que segue a seguinte configuração: Quais componentes vocês acham que devem trocar e quais ainda podem ser utilizados em uma nova maquina.
  8. Bom dia pessoal. Já estou com esse PC Gamer a 4 anos, com as seguintes configurações: Chegou normal em 2014, só que notei que o processador esquentava muito, a solução foi trocar o Cooler Box pelo Cooler Master Hyper TX3 e solucionou bastante, a temperatura abaixou muito! Parei de jogar games em 2016 e agora 2018 estou começando a jogar novamente, só que notei que a temperatura do PC estava mais alta do que a de costume, Placa de Vídeo chegando a quase 85° em jogos. Então dei uma limpeza e troquei a pasta termica e resolveu o problema. Essa é a temperatura atual de alguns dos meus componentes: Em jogos como o Fortnite essa é a temperatura: Percebi que a placa-mãe e o processador ficam muito quentes mesmo sem está jogando nada sendo que antigamente não era assim. Eu uso 2 cooler 120mm na fretne e atrás do gabinete. Vocês acham que está normal? Eu mudei para o Ceará em 2017, e o meu quarto bate muito o sol na parte da tarde, vocês acham que pode ter algo a ver?
  9. Já pow... eu fiz pessoalmente é deu isso. Olha acho q o Hyper TX3 da pra botar o Cooler prá baixo, você acha q resolve?
  10. Bom, eu tenho um computador com um FX 6300, uma R9 270x é uma placa mãe ASUS M5A78L-M ah um tempo atrás, meu processador estava chegando a temperaturas altissimas, batendo facilmente a casa dos 65 graus. Eu descobri que o problema era o Cooler do processador pois eu usava o Cooler Box padrão, o basico que veio com ele.. Hoje eu comprei um Hyper TX3 é instalei no meu Fx 6300.. As temperaturas abaixaram consideradamente, estão na casa dos 30/40 graus.. mais a minha placa mãe não abaixou tanto assim... Ela ficava antigamente mais quente que o Processador, ficava na casa dos 70 graus por ai.. hoje em dia está em 50, mais ainda acho que isso nao é normal. Meu tecnico disse q o Chipset do Processador estava muito quente, é ele me recomendou um Cooler para o Chipset, para abaixar a temperatura da Placa Mãe. Eu queria saber, se isso resolve a temperatura da Placa Mãe. Eu tenho um Cooler na parte da frente do meu gabinete é um Cooler atrás. Será que botando o Cooler no Chipset ele resolve o problema da temperatura do Placa Mãe?
  11. Você acha que trará algum problema de desempenho apenas por causa da fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...