Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveira Mansur

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho o Android 4.1 no meu cel e ele aparece a mensagem: "O reprodutor não suporta este arquivo de áudio". Todas as músicas estão em mp3. Ja ocorreu de reproduzir músicas de um álbum e não reproduzir outras do mesmo álbum. Alguém conhece uma solução? Obrigado !
  2. Meu LG optimus da essa mensagem quando tento abrir o Google Drive por ele, e, as vezes, o chrome. "Desculpe. Infelizmente, Drive parou". Em seguida fecha o aplicativo Alguma ajuda? obrigado!
  3. Olá, Basole. Obrigado, o infranview realmente é o estilo que eu procurava. Pequeno e faz as mesmas coisas da ferramente "cortar" - ou crop, em inglês - do MS picture manager. Outras 2 excelentes opções para quem procura são: Photo manager 2010 ou 2013 ; http://download.cnet.com/Photo-Manager-2010-Professional/3000-12511_4-10834821.html e o Photo! Editor: http://www.baixaki.com.br/download/photo-editor.htm Até a próxima.
  4. Fala, pessoal. Bom, minha unidade ótica do ps2 anda em meia vida.... ora trava, ora força pra ler, e nao esta lendo alguns jogos. Procurei na net e achei uns tutoriais sobre o recondicionamento - aquele esquema de reduzir a resistência dos trimpots (ou potenciômetros) em baixo da unidade. Gostaria de saber se alguém ja fez isso e seu deu certo ?? Obrigado.
  5. Olá, preciso de um programa para recortar fotos de forma rápida e simples - sem deformar ou alterar a pixelagem e dimensão. Um excelente é o MS picture manager. Mas gostaria de um dica de programa Freeware que faça isso. Vi um site chamado www.recortarfotos.com, algo assim. Faz a mesma coisa, mas nao é nem um pouco prático se você quiser cortar umas 10 fotos (além de salvar seus arquivos na nuvem como nós sabemos). E ai, alguém sabe ???
  6. Pessoal, queria saber se alguém poderia me passar o link de alguma apostila em pdf de dicas ou tutorial que me ajude a aprender mexer na calculadora HP 50g! Vídeo tmb vale, mas preferiria algo mais rápido e prático como um arquivo PDF. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...