Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Italo_TI

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Italo_TI em Problema com o visualizador de fotos do Windows foi marcado como solução   
    o sistema operacional
  2. O post de Italo_TI em Melhor linguagem para aprender foi marcado como solução   
    te recomendo C, apesar de ela ser uma das primeiras linguas de programação, ela é a base para quase todas as outras, você nao vai fazer super programas(mas uma calculadora como você propos lá em cima sim), se você aprendeu ela, você aprendeu a base para uma GRANDE maioria das outras linguagens(pois muitas das linguagenes de programação foram inspiradas nela)depois você pode ir para c++/c# ou java(são as mais parecidas com o C) e recomendo que você procure cursos de Logica de programação, serio isso vai te ajudar pra caramaba(antes de eu aprender a programar eu queria ir ireto a programação em sí, porém quando eu resolvi fazer a Logica da programação foi como se tudo fizesse sentido naqueles codigos).
    E  a questão de qual melhor lingua para se prgramar, isso nao existe, vai depender de gosto, é tipo cachorro, todos são iguais(com diferenças minimas) porém cada um tem um gosto diferente pra fazer a sua escolha, porém no fim vai da na mesma coisa.
     
    se isso te ajudou, não esquça de curtir e maracr como resolvido no meu post =)
  3. O post de Italo_TI em Compatibilidade com estes componentes foi marcado como solução   
    É sim cara, a unica coisa que você precisa se preocupar é se a placa-mãe é compativel, o resto é só se preocupar com a potencia(os componentes não podem ter uma variação muito grande).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!