Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeGaldino

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já avalie bastante os notebooks da avell gostaria muito de comprar b153 mas aí já passa um pouco do orçamento... Preciso notebooks que usaria tanto para jogos como para uso de trabalhos...
  2. Olá pessoal, estou a procura de um notebooks gamer e gostaria de saber quais vocês me recomendam estive analisando bastante e estou bem indeciso, estive analisando o Dell Xps 15 I7,8GB,500HD e uma geforce gt540m, ou algum outro notebooks que tenha uma gt740m... Fico no aguardo pessoal valeu!
  3. Olá pessoal, estou a procura de um notebooks gamer e gostaria de saber quais vocês me recomendam estive analisando bastante e estou bem indeciso, estive analisando o Dell Xps 15 I7,8GB,500HD e uma geforce gt540m, ou algum outro notebooks que tenha uma gt740m... Fico no aguardo pessoal valeu!
  4. Olá pessoal, estou a procura de um notebooks gamer e gostaria de saber quais vocês me recomendam estive analisando bastante e estou bem indeciso, estive analisando o Dell Xps 15 I7,8GB,500HD e uma geforce gt540m, ou algum outro notebooks que tenha uma gt740m... Fico no aguardo pessoal valeu!
  5. Olá pessoal estou com uma dúvida estou prestes a comprar um notebook para uso de jogos mais estou indeciso gostaria de saber qual note pego estive analisando o Dell xps 15 com I7,8GB e com uma Geforce Gt540m ou algum outro notebook que contenha a Geforce GT740m gostaria de saber qual destas placas é melhor se roda jogos atuais e em quais resoluções. Fico no aguardo valeu galera!
  6. Uso ele mais para máquina virtual de servidores e ubuntu , uso eles em um curso de TI no notebooks de la que é um i7, 8 de RAM. As vezes é preciso abrir mais que uma maquina virtual ai a maquina fica lenta as vezes... E pretendo com esse notebooks que usar continuar acomapnhando . Quanto aos notebooks da aveel nao sei como é o suporte deles e se ele vai aguentar os apiicativos... Mais creio que aguente.
  7. Alguem poderia me ajudar aqui ? Preciso de um notebook de auto desempenho para alguns jogos como NFPW, simuladores e jogos desta geração e para aplicativos pesados como virtualbox, cisco packet tracer entre outros. Gostaria de um que tivesse placa de video dedicada,i7,HD 1TB,8 de ram , SSD (opcional). Fico no aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...