Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

well651

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Muito Obrigado, você me esclareceu muitas coisas, é exatamente isso, eu moro em prédio e realmente me complicou bastante. Esse é um dos motivos de não passar o cabo de um comodo para o outro, mas enfim, vou tentar achar outra solução. Obrigado!
  2. correto, mas ainda você não entendeu o "x" do problema, você entrou em outros méritos. Vou exemplificar pela taxa de download obtida pela steam. Fiz o teste diretamente pelo cabo obtive 24.2MB/s ( Até ai está dentro do plano contratado) realizei um segundo teste com o esquema descrito no corpo do tópico e obtive uma taxa de download de 2.1 MB/s. Entendeu? ( Isso aqui está virando conversa de louco haha )
  3. Sim, utilizei o speedtest.net , mas realmente a velocidade esta vindo reduzida quanto tento fazer esse processo. Acredito que não houve nenhum erro de nomenclatura por minha parte.
  4. Fiz a contratação de 200 Mbps e tentei usar um outro roteador como um repetidor e usar a porta LAN para conectar no meu Computador que não possui placa de wi-fi, com isso passei a receber 20Mbps no Computador. ( Acho que agora conseguir ser claro, peço desculpas )
  5. Boa noite! Eu usava um roteador (tp linkwr740n) em modo cliente, o sinal chegava através dele via wi-fi e eu conectava o cabo de rede diretamente ao computador. Atualmente eu contratei um plano de internet de uma outra empresa ( vivo fibra 200Mb ), só que fui tentar fazer o mesmo processo e com isso ví que o meu computador só estava recebendo 20Mb de download e cerca de 15Mb de Upload. Minha dúvida é a seguinte, como posso resolver da melhor forma este problema? ( peço desculpa pela minha ignorância no assunto haha) Muito obrigado!
  6. Bom, possuo á seguinte configuração : Fx-6300 GA78LMT-USB3 gtx 760 PNY hyperx 4gb 2X fonte aerocool 500w Bom, quero fazer um upgrade para a gtx 960 AMP! sera que compensa? vou ter que trocar de fonte? este processador vai gargalar? Obrigado!
  7. Não sei mais o que fazer, não entendo isso!
  8. As memórias eu já resolvi, o que tem de mais nessa placa mãe? é ruim?
  9. Não estou tendo um desempenho legal nos jogos.. deu um gargalo enorme essa gtx 760 + amd
  10. Olá, possuo a seguinte configuração Gtx 760 Ga78lmt usb3 Aerocool xtrike 500w Kingston hiperx 2x4 Amd fx 6300 Bom eu gostaria de mudar para intel, que i5 eu coloco? que placa mãe? compensa trocar ? precisa trocar de fonte? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...