Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexHidanBR

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu tinha criado esse tópico antes mas foi deletado porque eu mencionei que eu ACHAVA que era pirata. Mas não é, foi confirmado hoje com a minha irmã que é original, temos a chave de produto porém mesmo usando ele essa mensagem "Ativar o Windows" não sai do computador. http://i.imgur.com/8x1Qd6P.gif Vocês podem me ajudar? De preferência, quero saber se tem como retirar essa mensagem pelo registro do Windows.
  2. Sim ele está funcionando bem. Não consigo acessar o conteúdo do telefone, somente do cartão SD. O q eu consigo transferir são apps dos quais o celular permite transferir para o cartão. Tem apps que não dá pra transferir porque a opção "transferir para o cartão SD" está desativado (em cinza)
  3. Eu fiz um hard reset aqui. Tudo que estava no telefone foi apagado, mas não tem problema, eu fiz backup do que era importante (contatos, mensagens e fotos) Eu anotei tudo num bloco de notas \o/ foi demorado...
  4. Ta mas eu posso comprar um leitor interno e ligar ele na placa mãe através do header usb 3.0, certo? Ou tem que ser usb 2.0?
  5. Entendi. Você tem ideia de onde posso encontrar um cartão de leitor cujo espelho seja do mesmo tamanho que esse? E só para confirmar uma informação anterior: na minha placa-mãe, tem uma entrada USB 3.0 que não está sendo usada. Você teria que ligar um cabo de ligação USB entre a entrada USB 3.0 que está na placa mãe com uma porta de entrada USB qualquer. Então, seria possível eu colocar um leitor de cartão interno, sob estas condições?
  6. Entendi. Obrigado por editar o título do tópico! Eu tava vendo aquele tutorial de rootear o celular, mas fiquei com receio de deixar meu aparelho instável (sem funcionar) então decidi deixar pra lá. Eu tenho instalado os drivers desse celular no meu computador, ou seja, eu tenho instalado o Motorola Device Manager, mas ele aparentemente não detecta meu celular, mesmo com a depuração USB ativada.
  7. Se eu dar hard reset no meu celular, ele irá apagar todos os dados ou somente dados de aplicativos? Quero dizer, ele vai apagar os dados relacionados à agenda telefônica, mensagens e fotos da câmera?
  8. Mas qual leitor de cartão caberia nesse gabinete? Olha uma foto do gabinete de frente, só pra você ter uma ideia: http://i.imgur.com/hL0NFmp.jpg Eu queria colocar ali, logo abaixo do leitor de DVD mas acho que não dá porque não achei um cartão SD tão grande pra caber ali
  9. Os headers q você se refere são as entradas de USB que estão juntas na placa mãe? Eu tenho uma entrada 3.0 que não foi conectado no gabinete porque não tem espaço.
  10. Olá a todos. Procuro leitor de cartão interno para ser colocado no gabinete Thermaltake Vik BlacX Edition. A minha placa mãe é ASUS Sabertooth 990FX R2.0 e eu quero saber se é possível ligar um leitor de cartão interno nele. Grato pela atenção!
  11. Olá a todos, Meu celular as vezes mostra o ícone do fone de ouvido no canto superior da tela, como se eu estivesse usando fones de ouvido, mas eu não estou. Isso é temporariamente resolvido quando reinicio o meu celular mas logo depois o problema acontece de novo. Mesmo quando eu não usei os fones de ouvido desde a reinicialização, o problema reaparece. Como eu resolvo isso? Meu celular é o Motorola Motosmart Me XT 303
  12. No meu não é assim, No meu é assim: Aplicações > Gerenciador de Arquivos > SDCard O SDCard é a única raíz de acesso. Tem as subpastas como por exemplo as fotos que são tiradas pela camera do celular, mas até onde eu entendi, o SDCard é referente ao cartão de memória, e não à memória do telefone.
  13. Então @nefertini, eu tentei acessar a memória do telefone porém não consigo! Ele só mostra o que tem dentro da raíz do cartão SD, e não da memória do telefone! O que posso tentar fazer agora? Meu celular é o Motorola XT 303 só pra lembrar EDIT: Vou tentar fazer o que está sendo dito nesse tutorial: http://android-oficial.blogspot.com.br/2013/05/acesso-root-superuser-motosmart-xt303.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!