Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kelvin0904

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Estou querendo comprar um PC gamer para rodar os jogos da atualidade no ultra e encontrei este no site da terabyteshop: http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4790-3.60ghz-4-geração--8gb-ddr3--sshd-1tb--dvd-rw--gigabyte-gtx-970-g1.gaming-4gb-chdmi--gab-thermaltake-t31.ptml o que acham? Vale a pena investir?
  2. Olha, quando eu fiz com meu Samsung Galaxy S3 não apagou meus contatos, apenas os aplicativos, as mensagens e configurações. Não sei se isso varia de aparelho para aparelho. Mas de qualquer forma é bom você fazer um backup de seus contatos antes de qualquer coisa. Abraço!
  3. Amigo, nunca aconteceu isso para mim. Você já tentou redefinir seu aparelho para as configurações de fábrica? Pode ser algum problema nas configurações. Mas se fizer isso não esqueça de fazer um backup de seus arquivos antes para não perder nada. Espero ter ajudado. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...