Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vítor Leite

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Vítor Leite em AJUDEM - Roteador Cansado? DIR-635 foi marcado como solução   
    Só para atualizar os fatos. Foram 3 problemas em conjunto.
     
    A - O roteador realmente estava sofrendo para fazer a função de roteamento DHCP, atualmente utilizo ele como ponto de acesso, isso é, plugado a um cabo e mais distante para ampliar a área de wifi.
     
    B - O serviço da VIVO Speedy é uma *****! Está absurdo! Tenho internet de 4MB e durante a manhã ela funciona a todo vapor! Mas chega o meio-dia, não consigo carregar streaming de 240p mais. Fico com internet de menos de 500kbps, chegando às vezes a fazer download a menos de 10kbps. Estou acumulando reclamações para registrá-las nas denúncias à ANATEL e ao PROCON. Se não resolver junto tudo isso em processo judicial.
     
    C - Enfim, meu tão querido novo ultrabook ASUS com Core i7, 4gb de RAM, Geforce 740m, etc... veio com uma PORCARIA de uma placa wireless Atheros AR5B225, que simplesmente oscilava mesmo ao lado do roteador. Pesquisei e vi muitas diferenças, então decidi trocar por uma Realtek Rtl8191se, e o problema foi finalmente resolvido.
    Antes disso eu só conseguia internet decente pela manhã e via cabos. Agora eu fiquei sem o bluetooth, mas paciência, eu nem usava isso mesmo.
     
    A título de curiosidade, gastei 30 reais na nova placa wireless PCI-e.
     
     
    Desculpem pela demora. Espero que as informações sejam úteis.
     
    Abraços e obrigado. Podem fechar o tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!