Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João_Ricardo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de João_Ricardo em Arquivos sumiram ao reiniciar foi marcado como solução   
    Descobri uma forma de resolver isso...
     
    Acesse o windows com alguma conta com permissão de admin e que seja diferente da que você queira reparar. 
     
    Aperte a tecla do windows + R e depois digite regedit para entrar no editor de registro do windows.
     
    Acesse o seguinte diretório: "HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion” e expanda a chave “ProfileList”.
     
    Lá você encontrará várias pastas, cada um corresponde a um usuário do windows. Procure algum que tenha o final .bak. Este provavelmente será o arquivo que você quer reparar. Edite o nome e remova esse .bak. 
     
    Agora procure o registro que corresponda ao usuário temp. Vá clicando nas pastas e verifique no lado direito o registro chamado ProfileImagePath e veja se é "C:\Users\Temp". Mude o nome desta pasta incluindo no final ".old".
     
    Reinicie o pc e entre na sua conta original.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!