Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robertoin

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, comprei um Apple Watch 5 NK tem alguns dias e percebi que quando coloco ele pra carregar por vezes ele simplesmente para de carregar, sem eu ter mexido em nada, tenho que tirar e colocar novamente no carregador que volta, com isso não consigo deixar a noite carregando por que quando isso ocorre ele vai descarregando na madrugada e de manhã quase não tenho bateria, com isso tenho q ficar monitorando ele carregar até ficar cheio e depois desligar pra usar no outro dia, percebo que isso acontece mais quando está com carga menor que 50%, "isso pode ser alguma impressão minha", testei carregando pelo usb do computador, pelo carregador portátil (TP-Link) e por um adaptador 9W (do Kindle) e em todos os casos ocorre o mesmo resultado, testei também sem a case que poderia estar interferindo em algo, só não testei outro cabo porque não tenho, ao meu ver, as falhas estão muito aleatórias pra ser um mau contato, embora não sei se o cabo que veio é original, visto que peguei ele de segunda mão, como nunca tive um Apple Watch, não sei dizer se o cabo é original ou não, se puderem me ajudar a resolver essa questão do carregamento parar do nada, ficaria muito agradecido. Obrigado
  2. Olá, tenho um notebook Samsung NP350XAA-KD1BR, tive um pequeno imprevisto com a tela que sofreu um impacto e quebrou, pois bem, gostaria de fazer a troca, vi vídeos no youtube e seria relativamente fácil, mas estou um pouco perdido, vi vários modelos de 15.6 polegadas vendendo, alguns de 30 e outros de 45 pinos (vi em um anuncio que esse modelo são 30 pinos mas não tenho certeza), estou confuso em relação a qual modelo comprar e essa questão de 30 ou 45 pinos. (vale ou não comprar uma tela melhor, se sim, qual? ).
  3. @Cristian Mondadori Eu desisti do meu, não encontrei a solução, ele ainda está aqui comigo, mas para o meu problema ele já não iria ser mais útil, pois fiz upgrade da internet de 35 coaxial para 200 fibra, com isso peguei um roteador novo Archer C9 (acho consegui a um preço bom na OLX R$ 230) já que se eu continuasse com o mesmo roteador que tinha ele ia limitar pela metade a internet, agora onde tinha problema de sinal está pegando a rede 5Ghz tranquilamente. Como eu ainda estou com ele, se alguém souber a solução ou algum método de fazer ele reconhecer, me avisa que eu tento fazer no meu, que fica de experiencia para quem estiver com o problema.
  4. @ciro-mota o meu problema é justamente ficar igual ao do vídeo, eu até vi um video desse cara fazendo com outro repeater e termina de configurar no app, mas fiz todo que as imagens indicaram porque nao entendi bem o que ele fala, mudei de servidor pra china, singapura, brasil e sempre a mesma tela de timed out e a rede criada "MinhaRede_plus".
  5. @ciro-mota Olá, cheguei em casa e estava testando, instalei mais de 20 versões entre antigas e novas do MiHome e sempre o mesmo resultado (dá timed out e configura a rede "minha rede_plus"), já não sei mais o que fazer, aguardo alguém que possa me ajudar.
  6. @ciro-mota Obrigado, eu havia baixado algumas versões do app para android, mas nenhuma funcionou, quando chegar em casa irei baixar todas e testar uma a uma, não sei o porque alguns repetidores funcionarem e outros não. A Xiaomi tem ótimos produtos mas os apps dela estão fracos(parece que só foram feitos para a china), tenho as Yeelight são muito legais e reconhecem normalmente no aplicativo MiHome (Em todas as versões que instalei)
  7. Olá boa tarde pessoal, estou com um problema que não tenho encontrado solução pela internet, gostaria de saber se alguém já passou ou está passando por esse mesmo problema que eu, estou com problema de área de cobertura de wifi em casa, no momento tenho internet da net 35 mb com o combo(Humax) dela ligada em modo bridge em um roteador (RT-AC51U) da Asus que distribui Wifi para o apartamento, (não quero deixar meu asus como repetidor pois com ele consigo gerenciar a rede e controlar a banda usada por cada um), o equipamento fica na sala e no quarto (dois cômodos depois) já não chega um bom sinal. Na tentativa de resolver, peguei um repetidor da Xiaomi (Xiaomi-Repeater-v2), mas ai que começam os problemas, sigo o procedimento instalando o MiHome, conecto na minha rede, verifico se o repetidor está em estado de pareamento, confirmado, sigo adiante até a parte onde começa a porcentagem de configuração, chega até os 100%, ai ele cria uma rede com o nome da minha com o final plus (“minha-rede_plus”) mas no fim dá request timed out e me pede pra que eu reconfigure novamente. (a rede plus criada funciona normalmente, mas o repetidor não aparece no aplicativo MiHome, com isso eu não consigo deixar uma rede só com o sinal amplificado, a área é coberta mas com duas redes só que ai me atrapalha pra algumas atividades e os equipamentos ficam perdidos as vezes conectam em uma, outras vezes se conectam em outra.) Obrigado se puderem me ajudar ficaria muito agradecido. OBS1: O modelo é o chinês e eu já fiz o procedimento de colocar na região da China OBS2: Fiz os testes do aplicativo em iOS (última versão) e Android (instalei várias versões antigas 5-4-5; 4-3-14; 3-7-5 e a mais atualizada).
  8. Pior que eu to sem outro PC que aguente a placa pra testar, Acho vou ter q pagar um cara pra fazer, mas antes queria só garantir que não teria mais algum teste pra fazer pra não gastar a toa e depois descobrir q era algo simples rs
  9. Bom, fiz o procedimento que você me indicou, instalou os drives de boa na Onboard e ficou legal, mas quando ponho a placa de vídeo continua o mesmo problema, já não sei mais o que fazer, tô no aguardo aqui se alguém souber o que pode ser isso.
  10. Baixei os Drivers do site da Gigabyte http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3367#dl - Win 7 64 bits Foram 6 arquivos, consegui instalar 5, não consegui instalar o Drive da VGA,que dá o erro abaixo e no Gerenciador de Dispositivos voltou como estava no começo, saiu o alarme da PCI Simples e permaneceu o alarme da Placa Nvidia.
  11. OBS a fonte é compatível, comprei-a justamente pra essa placa, já chegou a funcionar um bom tempo com ela sem problemas. A fonte é a CX500 da Corsair LImpei os conectores, formatei o PC, voltei para o Win 7, porém continua sem funcionar só que agora o gerenciador de dispositivos aparece assim. A nvidia continua do mesmo jeito e agora aparece uma exclamação no controlador de PCI simples.
  12. Bom, já limpei os conectores, ainda está baixando e persiste o problema Obrigado OBS a fonte é compatível, comprei-a justamente pra essa placa, já chegou a funcionar um bom tempo com ela sem problemas. A fonte é a CX500 da Corsair
  13. Math, foi mal por ter postado como novo tópico, pelo que você me indicou poderia ser algum problema no S.O., estou baixando outra versão do windows 7 atualizado em Janeiro/14, mas acho que não deva ser o mesmo problema por que eu to com o 8 instalado no PC justamente pra testar se é problema de S.O. e continua dando o mesmo erro 43, mas comecei a baixar agora o Win7 e deve demorar um pouco, se tiver alguma outra ideia de solução enquanto eu espero baixar o WIn7 atualizado ficaria agradecido. Obrigado
  14. Olá pessoal, estou com um problema e gostaria de pedir a ajuda de vocês porque dentro dos meus conhecimentos já esgotei as minhas possibilidades. Sintoma: No Gerenciador de Dispositivos diz que placa de vídeo parou de funcionar pois está com erro código 43, os drives instalam só que aparenta não estar instalado, pois não consigo executar funções mais avançadas de vídeo (Jogos e a resolução máxima do meu monitor por exemplo). Para ser mais especifico o Código foi esse: "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)" como segue na imagem abaixo Os testes que fiz: O começo dos problemas foram no windows 7, formatei e reinstalei windows 7 e persistia o problema, formatei novamente e pus windows 8 e continua o problema OBS: Antes de chegar a este ponto eu percebi que ele dava erro no driver de vídeo e eu tinha que reiniciar a máquina, depois de um tempo toda vez que eu ligasse o computador era obrigado a desinstalar e reinstalar os drives de vídeo para funcionar normalmente sem dar erro e após começava a dar tela azul na tela de boot e eu entrava pelo modo de segurança e desinstalava o driver de vídeo e voltava a ligar só que sem os drives da Nvidia, agora apos eu instalei todos os drives e consigo ligar, só que os drives da placa de vídeo continuam dando erro Código 43(que pelo que vi pela internet pode ser varias coisas), neste momento eu estou com o Win 8 (que por sinal não gostei) com os drives mais recentes instalados, já tentei instalar também algum drive antigo, da ultima vez q testei foi no 7 e deu tela azul Placa de Video é nova (Evga GTX 750 ti) Memória Ram: 8 Gb, 1 pente novo da Corsair e outro Markvision ambos de 4GB Placa Mãe: H55M-S2HP Fonte: Corsair CX500 Obrigado pela atenção.
  15. Bom, fui na loja e comprei a placa que você me indicou A Corsair CMV4GX3M1A1333C9 e funcionou Ela tem 16 chips tb igual a minha que eu já tinha da Markvision e estão funcionando juntas até agora sem problemas. Nota: Nenhum vendedor sabe informar especificamente nada da placa, eu fui porque você me disse que ela esta funcionando ai cntigo, se não eu ficaria com pé a traz de comprar porque nem garantia eles davam se não funcionar(certo que a corsair é lacrada, mas as avulsas (Kingston, Markvision) tb não tinham garantia de troca além de defeito), pra minha sorte tenho um colega meu que faz montagem e manutenção de pcs e eu fui perguntar pra ele sobre essa caso da incompatibilidade da memoria etc...etc... e disse que estava com um pente sobrando e consegui vender pelo mesmo valor q comprei ao menos não sai no prejuízo. Obrigado Pela Força!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...