Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RomuloSousa78

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um servidor com Windows Server 2013 e preciso salvar uns arquivos que os usuários jogam neste servidor periodicamente. Preciso de uma forma efetiva que salve os arquivos deste HD para garantir que eles não se percam. São cerca de 300GB em arquivos.
  2. Tem dois servidores Windows Server 2013 na empresa que trabalho. Um deles é o Controlador de Domínio (DC) e no momento preciso utilizar o outro PC para se tornar DC com as mesmas informações e configurações. Quero saber como faço para migrar todas as informações do AD assim como as configurações do DNS, DHCP e servidor de arquivos. As máquinas não são idênticas. Desde já obrigado.
  3. Tudo certo né? Por que a fabricação dele não é feita no brasil. Fico confuso se poderia ou não. Muito obrigado, pode encerrar o tópico.
  4. Adquiri um TP-Link TL-WR941HP(UN) V1. Queria saber se posso instalar a última versão de firmware que contém o "(BR)" para este modelo ou se o aconselhável mesmo é atualizar com o firmware com informações idênticas ao equipamento. Pergunto isto por que tô sentindo uma dificuldade na velocidade de conexão via Wireless, quanto a cabeada está tudo certo. Penso que se atualizasse o firmware com as configurações desta região, pudesse haver uma diferença no uso do wireless.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...