Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Egberto Teixeira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Flávio, obrigado pela resposta. Será em 1080 mesmo.... Então, acredito que a 1060 será o ideal. Estou pensando em uma Zotac AMP.
  2. Olá pessoal, bom dia. Gostaria de ouvir a opinião de vocês. Tenho um PC com a seguinte configuração: I7 - 870 (2.93 GHz). 16 GB DDR 3 (4x4). GTX 760 4gb. SSD 120 + HD 1,5. Fonte 550 Corsair 80 Plus Bronze. Minha motherboard, não suporta mais up. Por isso estou querendo trocar apenas a GPU. Mas queria saber qual GPU (NVIDIA) eu conseguiria extrair o máximo dessa configuração. Me indicaram a 1060 6 GB, vocês concordam? Alguma outra sugestão? Obs. Estou guardando uma grana para uma nova máquina para daqui um ano mais ou menos. Então, a GPU que pretendo pegar para meu PC atualizar será a mesma que vou usar no meu novo PC! Desde já agraço pela atenção de todos!
  3. @Phoenyx Entendi... Na verdade o trabalho não é nada de mais... Faculdade (uso mais o note), e as vezes... Eu gravo alguns game play. Então, nesse quesito, o trabalho mais "pesado" seria converter o vídeo para um tamanho menor... O ssd eu deixo apenas o OS e os programas (poucos) o Seagate é mais para armazenamento mesmo... Principalmente meus games da Steam! Heheh
  4. @Phoenyx obrigado amigo, ajudou muito! De fato o objetivo principal é trabalho e games nos finais de semana... Valeu mesmo pela ajuda!
  5. @Phoenyx Obrigado amigo... Nessa configuração, existe alguma coisa que eu poderia melhorar? Qual nota você daria para a configuração?
  6. Olá pessoal do fórum, boa noite! Primeiro, peço desculpas por eventual "gafe"... Venho pouco por aqui! :-) Bem... Minha dúvida é a seguinte: Como a grana estava curta, e meu PC tinha uma placa-mãe com Socket 1156, resolvi investir naquilo que ela (a placa) poderia me entregar de melhor. Hoje, minha configuração é a seguinte: placa-mãe: Intel DH55TC Fonte: Corsair 550w (Vx550). Processador: Intel Core i7 840 - 2,93GHz (Lynnfield) / (1º Geração). CPU Cooler Deep Cool - Ice Blade 200m. HD primário: Ssd 120 Gb Kingston Sata 3 V300. HD secundário: Seagate Sata 2 1,5 Tb 7200 Rpm. Memória: 16 Gb Ram DDR3 1333 MHz (04X04 Gb) Ram. Placa de vídeo: Gforce GTX 760 - 04Gb DDR5 (256 bit) ZOTAC. Com base na minha configuração atual, vocês acham que existe algum "gargalo"? Existe alguma coisa que eu poderia melhorar? Em uma escala de 0 a 10... Qual nota vocês dariam para essa configuração? Desde já, agradeço pela atenção de todos!
  7. Math. Obrigado pela resposta! Mesmo assim, gostaria de ter uma noção pelo menos do processador. O objetivo deste PC é basicamente, games! Atualmente, tenho um i5 650, 16gb ram (667 mhz) e uma gtx760 4gb ram... Mesmo assim, acha que não valeria investir em um processador melhor? Pergunto, pois se o valor a investir for muito alto, acho que valeria mais um console pra games, certo? Mais uma vez, obrigado!
  8. Olá amigos do fórum! Boa tarde! Eu gostaria de saber quais são os melhores componentes (disponíveis para compra) que eu posso usar em conjunto com a placa mãe da Intel DH55TC. Tenho o interesse em saber pois quero fazer o melhor upgrade possível de acordo com a capacidade desta placa. Exemplo: 1. Qual o melhor processador? 2. Qual o melhor tipo de memória? 3. Qual o melhor tipo de HD (Taxa máxima de transferência)? 4. Qual a melhor tecnologia de placas de vídeo que ela suporta? Desde já, agradeço pela atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...