Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DHB Serviços

Membros Plenos
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

24

Sobre DHB Serviços

  • Data de Nascimento 02/08/1986 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Numa livre tradução: Não é possível conectar ao servidor MySQL local através do soquete Normalmente, os provedores de hospedagem enviam por e-mail os dados necessários para realizar conexões com o banco de dados. Caso tenha apagado ou não o encontre, solicite com o seu provedor o reenvio dessas informações, ou capte no painel de controle da hospedagem de seu site.
  2. Boa tarde sr @tuxidinhU . Para este tipo de situação, o sr deverá estudar um pouco mais. Aos técnicos da classe antiga, colocam como experiência métodos de invasão por ip. Este tipo de invasão é muito antigo ( quase adaptando ao entendimento de rustico ). Logo, no principio de dessas técnicas de invasão, houve por parte das provedoras de internet o bloqueio de diversas portas de acesso. Sugiro ao sr a parte do estudo, pois, não só os computadores possuem firewall, mas também, os roteadores oferecem um incremento no bloqueio. E aos roteadores em geral, existe o DMZ.
  3. Boa tarde sr @Gndm28 . Este tipo de situação é bem diverso, presumir de que tal procedimento irá solucionar de vez. Sugiro com que o sr entre em contato com um técnico de sua confiança, e veja com ele o melhor meio de solução para este caso.
  4. Boa tarde sr @leocandido . Consegui entender razoavelmente bem a situação do sr. Porém, ainda faltou alguns detalhes para podermos ter uma precisão melhor de como lhe ajudar. 1º Já tentou replicar as configurações automáticas para o ip fixo? 2º Já tentou usar alguma ferramenta de escaneamento de rede? ( como simples teste ) 3º Sabe presumir se houve algum start para a ocorrência?
  5. Boa tarde sra @Franciane Maciel . Este sistema consta como desatualizado, logo, sem garantia ou eficacia de uso. Siga a orientação deste link, http://espacogoldengard1.hospedagemdesites.ws/sistema/v1d/docs/instalacao_ONLINE_cpanel.pdf Talvez irá lhe ajudar melhor.
  6. Boa tarde sr @Victor Sixel . Como bem entende, existe diversos fatores que podem influenciar a taxa de transferência de download e upload. Um dos maiores fatores que pode nos limitar a passar uma informação precisa, é a falta de detalhes. Ao que já foi anunciado, podemos eliminar de que seja a operadora. Aos demais, a configuração do hardware e as configurações de cada programa podem trazer severas limitações. Ex1: Qual a capacidade e taxa de transferência de seu HD? Ex2: Qual o modelo de sua placa-mãe? Ex3: Já tentou desinstalar e reinstalar os programas de jogos, para ser visto como uma instalação limpa? Ex4: Qual a versão do SO utilizado? Ex5: Sabe presumir quando começou a ocorrência?
  7. Indeterminado, O roteador que havia tido este problema,, de inicio eu havia deixado por alguns segundos, pós minutos de três a cinco, e depois deixei por quase meia hora, como não havia surtido efeito, deixei de lado. Quase meses depois estava configurando outro roteador, e decidi só dar uma mexida, e realmente estava com as configurações antigas, e o reset no momento estava funcionando. Deixei ele ligado por mais alguns dias, e fui querer limpar as configurações, e novamente, deu problema. Larguei de mão e decidi ficar com outro roteador mesmo.
  8. A partir do primeiro já é possível concluir este post. O sr deverá entrar em contato com a provedora de internet, passar o caso para eles e verificar com eles a possibilidade de troca do modem, por um outro que ofereça suporte a velocidade de banda contratada. Nesta situação, desacredito da obrigatoriedade deles terem que realizara troca do modem, devido a ocorrência ser por fatores externos, e não diretamente ao equipamento. Uma analise que eles poderão solicitar será: Realize o teste via cabo, caso persista a solicitação de abertura de troca do roteador, poderá ser feito no próprio atendimento. Se a ocorrência for exclusiva via wireless, sugiro o sr tentar adquirir alguns roteadores com amigos e/ou parentes para ter uma base de argumentos com a provedora de internet. Até lá, não há muito o que há de ser feito até uma abrangência maior do caso.
  9. Boa tarde sra @Bruna Siqueira . Acredito que haverá a necessidade de analisar um pouco mais a fundo a página da sra. Abri o código fonte de sua página, e ao final dela consegui identificar falhas básicas quanto a listas não ordenadas. Referente ao caso da sra, recentemente passei por situação equiparada, onde alguns plugins conseguiam prejudicar alguns conteudos. Caso a sra tenha um backup de sua página, veja se teria alguma relação com atualização. Outras sugestões por questão de segurança: Verifique com a sua hospedagem de sites, se eles oferecem certificados ssl ou configure a sra mesmo através do https://letsencrypt.org E instale um plugin de dupla autenticação para acesso a área administrativa. Não é lá 100%, porém, pode ajudar e muito.
  10. Boa tarde sr @Edmundo De Macedo Soares S. Neto . Já passei algo semelhante com um roteador ap. No meu caso, houve influências pela fonte ser funcional e não exata ao equipamento. No meu caso, consegui realizar as configurações, pós deixar o roteador por um tempo desconectado da energia elétrica. Pós, assim que eu o conectei, tentei realizar o reset, porém, tive que ter paciência já que por diversas vezes isso não funcionava direito. Uma informação que acredito que vale ressaltar, é quais procedimentos o sr já realizou, desde a tentativas de login padrão, até tentativas de acesso via isolamento de conexão (para que não me entendeu, desconectar todos os equipamentos da rede wireless e da porta wan, e realizar o acesso via lan).
  11. Boa tarde sr @douglasfreitaz . 1º o roteador é da provedora da internet ou é pessoal? 2º Já tentou realizar o teste com outro roteador? 3º consegue identificar as redes wifi e os canais próximos ao sr?
  12. Bom dia sr @Bruno Torres Andrade . Este caso pode parecer um pouco complexo, porém, para uma empresa existe aquela frase: "Tempo, é dinheiro". Sugiro baixar os drivers da impressora direto do site oficial. Caso ainda não o consiga realizar as devidas instalações e configurações, chame um técnico de sua confiança.
  13. Bom dia sr @Renan Fernando Camargo . Embora para alguns ambientes a infraestrutura seja algo simples de se fazer, acredito que este tipo de decisão, deva ser tomada entre os moradores de sua casa. Posso parecer um pouco grosseiro, mas, esperar que alguém diga, faça ou não faça, sendo que o tal não tem conhecimento das dimensões de sua residência, ou muito menos convive para oferecer uma sugestão plausível, seria um tanto questionável. De princípio eu iria lhe sugerir repetidores de sinal, porém, como entendi pouco o seu interesse, puxar um cabo de rede até tal distância é conveniente para até determinada velocidade de conexão. Por fim, aguarde o novo modem de internet chegar, pois se este vier com uma única porta de rede, será necessário a compra de um roteador. E novamente, eu gostaria de lhe pedir desculpas, mas eu não entendi com clareza o interesse do sr.
  14. Boa tarde Sr Gustavo,, Apresente por gentileza,, o que o sr possui em mãos,, talvez possamos lhe esclarecer melhor,,
  15. Sugiro entrar em contato com a operadora, e consultar se o suporte remoto pode lhe auxiliar melhor,, pois,, se o problema for com a operadora será mais difícil lhe ajudar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!