Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

imLuCaSsS

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que imLuCaSsS postou

  1. Obrigado! Pelo que vi ele é bom, vou usar ele então ( pelo menos por enquanto ) aí depois quem sabe + p/ frente posso até migrar pra um melhor.
  2. Pessoal dando uma fuçada aqui em casa achei esse filtro de linha aqui: ---------------- Gostaria de saber se ele é bom/posso usar esse filtro ou é melhor eu comprar um 1200 upsai mesmo? Obrigado!!
  3. Ok! Já comprei! Acho que chega sexta se me mandarem amanhã. Comprei este do mercadolivre mesmo. 120 Qualificações positivas(100%). Obrigado.
  4. Obrigado perfeitoestranho. É cara, ouvi falar muito bem desse tal filtro de linha. Dizem que é a melhor opção para computadores né!? Vou comprar sim, o que acha desse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550036645-filtro-de-linha-upsai-fht-1200-pronta-entrega-lacrado-_JM Abraços.
  5. Cara por enquanto é fria comprar um desses, coisa nova assim sempre é muito caro. Melhor esperar. Eu lembro quando saiu os monitores de LCD a um bom tempo atras e custavam uma fortuna. Eu mesmo fui bobo o suficiente pra gastar 2 mil reais num monitor de LCD 19". Hoje um LED de 23" custa 500 reais. Vivendo e aprendendo... não cometerei o mesmo erro duas vezes. Daqui uns 4 ou 5 anos eu compro um desses g-sync. xD
  6. Já comprei o monitor e já chegou. É um LG LED 23". Só por curiosidade, quanto custa um g-sync de 23"? ps: nem tanto, a maior parte da grana já foi no pc+monitor e o que sobrou vou economizar e juntar mais um pouco p/ depois comprar os games que não são baratos.
  7. É então, até onde eu ouvi falar também essas novas fontes ( as boas ) que estão sendo fabricadas hoje em dia tem uma otima resistencia a variações elétricas, PCF ativo, etc. Vou ligar na tomada mesmo e boa, acho que não dá problema! ( espero rs ) Só falta chegar o PC agora.... obrigado!
  8. Obrigado Faria. Então cara eu moro em prédio e no meu apartamento não tem nenhuma tomada com aterramento, são todas aquelas padrões de dois buracos redondos mesmo. E agora? :\ PS: Acho que vou ligar direto na tomada mesmo, ou usar um filtro de linha meia boca q tenho aqui ( 30 reais ), ligar e ver... se eu tiver problemas com energia como computador desligando etc ai eu vejo o que eu faço depois. Que se acha?
  9. Pessoal pode até parecer meio ***** essa pergunta mas... eu tenho dúvida em relação a isso: Posso ligar o computador direto na tomada mesmo ou é melhor usar um filtro de linha pra plugar o PC+Monitor? Ou ligo o PC em uma tomada e o monitor na outra? ( sei lá, pra não sobrecarregar a tomada? ) Ouvi dizer que estabilizador é lorota, só atrapalha e que se o PC tem uma boa fonte o melhor é a tomada mesmo. Alguém pode me tirar essas dúvidas? O PC não chegou ainda, acho que chega semana que vem. O prazo é de 9 dias úteis. Depois que estiver tudo pronto vou tirar uma foto e por aqui pra vocês verem. Obrigado!
  10. Ok Obrigado!! Vou comprar esse então. Não sabia desse negocio de tempo de resposta, mas dando uma pesquisada rapida na net ( agora que voce falou ) encontrei alguns reviews/reports dizendo que os monitores de 2 e 3ms além de não ter significativa diferença de velocidade comparado ao 5ms ainda podem ter uma imagem pior e um pior angulo de visualizacao. Vai ser esse mesmo! Acho que tá perfeito.
  11. Pode crer, obrigado pessoal. Ultima duvida: O monitor que eu vou comprar é esse aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=30403 Posso comprar na boa q esse monitor é bom para jogos etc? Valeu!
  12. Eu tenho o CD do win7 64 bits aqui. Só botar no DVD-Rom/reiniciar e pronto?
  13. Muito obrigado pessoal! Era tudo que eu queria saber. Vou comprar a segunda máquina, espero que venha tudo funcionando certinho e eu não tenha problemas. PS: Alguém sabe se eles montam a maquina pronta pra uso montada + com windows instalado = só ligar na tomada e pronto? Ou preciso instalar o windows nela essas coisas? Abraços.
  14. Então amigo, eu andei vendo uns reviews que mostram que de fato a GTX 770 é pouca coisa melhor que a Radeon R9 280X. Logo a segunda opção seria melhor mesmo. http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-280X-vs-GeForce-GTX-770 Mas fiquei em dúvida com uma coisa: Não seria para a Radeon ser melhor por ela ter 3Gb de memória? A GTX 770 só tem 2Gb. Mas os testes mostram que a GTX 770 é melhor, pesquisei em 3 websites diferentes. Só pra completar, mais um review dessa vez comparando os processadores: http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-4670K-vs-AMD-FX-8350 Core i5 4670 ganhou também quando comparado ao AMD 8350. Obrigado!
  15. Pessoal, como eu não manjo muito de computador e nem sei montar computador nem nada, não gostaria muito de ter que comprar todas as peças uma por uma e depois pedir pra alguém montar o PC etc. O ideal pra mim é comprar um PC pronto já. Que venha montado pelo correio e chegando aqui eu só abro o pacote rs. Então diferente do que muitos aqui fazem de por o preço de peça por peça e discutir as configurações, gostaria de pedir ajuda de vocês se esses computadores são bons, tem um bom preço custo/benefício e podem rodar os jogos atuais sem muitos problemas. Dando uma pesquisada, encontrei esses: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8350-4.0ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-280x-3gb-chdmi-gab-new-soldier.ptml http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-770-2gb-chdmi--gab-rhino-vermelho.ptml ------------------ Minha dúvida é simples: Gostaria de saber qual dos dois é o melhor, e se o preço está bom e é um bom negócio. Lembrando que preciso segurar R$500,00 pro monitor LG LED 23". Portanto sobra cerca de R$3,300. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...