Ola a todos,
Bom, venho aqui descrever o meu problema na esperança de conseguir uma solução, pois já venho há uma semana lendo os fóruns mas não achei nenhum passo que resolvesse.
Recentemente comprei um Monitor 24MK430 Full HD da LG para utilizar em conjunto com o meu notebook, porém quando conecto o monitor via HDMI (meu notebook só possui a porta HDMI e duas minidisplay port) o notebook emite o sinal de que um dispostivito se conectou, o driver da Nvidia também reconhece o monitor, mas o monitor continua sem sinal. Vale salientar que quando coloco a resolução da porta HDMI para 800x600 ,através do painel de controle da Nvidia, a imagem aparece no monitor com várias linhas vermelhas piscando e também, quando conectei o cabo HDMI na porta minidisplay port via um adaptador (Minidisplay port para HDMI) funcionou perfeito durante uns 2 dias e, depois, voltou a ficar igual como na porta HDMI.
Pelo que estou entendendo parece uma imconpatibilidade, outros usuários tem reclamado que o problema vem acontecendo depois de uma atualização recente do Windows 10.
O que eu já tentei:
1 - Já troquei o cabo HDMI para um HDMI 2.0 novo.
2 - Já testei em outro computador o monitor e o cabo e funcionou perfeitamente.
3 - Já reinstalei os drivers e os deixei atualizados.
4 - Já segui umas soluções do fórum da microsoft onde se utiliza o prompt de comando.
5 - Já formatei o notebook.
6 - Já verifiquei as resoluções e frequências, tentei deixar tudo compatível com o monitor mas não funcionou.
Peço ajuda de alguém que passou por algo parecido para resolver o problema.
Atenciosamente,