Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Saldanha

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, muito bom amigo!!! Que bom que solucionou o problema
  2. Então@mateus gamerbr honorato, compra uma placa de audio USB 7.1 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702503032-placa-de-som-usb-adaptador-audio-71-c-p2-pc-notebook-_JM OBS: Esse anúncio é só um exemplo, não precisa comprar exatamente esse modelo ou desse vendedor. ^^ e Se tu comprar um fone com conector USB nem vai precisar de placa de som!!
  3. Não vou te dar certeza, mas se não for sistema operacional, pode ser tua placa de áudio indo pro saco. Já tentou instalar uma outra placa de áudio pra testar?
  4. Restaura o sistema, e escolhe o ponto de restauração de dias anteriores ao que passou acontecer isso.
  5. @Fernando Roberto de Aguiar Procura por perfil móvel! Não conheço NADA sobre, mas uma fonte, me disse que é possível, só que isso vai utilizar muita BANDA. Com o perfil móvel, tu consegue fazer isso que quer. Parece que se aplica a windows server, windows 7 e XP, sobre outros sistemas eu já não sei. Espero ter ajudado Fernando!!
  6. @santos container cara é um pouco complicado, mas faz um teste legal, já que tu vai formatar, formata e instala esses mesmos drivers que tão dando problema, e vê se isso vai acontecer de novo, instala uns jogos quaisquer... pra teste, se funcionar normalmente, já sabe que foi só bug do sistema na hora de reconhecer os drivers. se não funcionar, já sabe que o problema está no driver que tu ta instalando mesmo, dai você testa com outro sistema operacional, enfim, o driver esse da NVIDIA, é compativel? Boa sorte amigo!!
  7. @Fernando Roberto de Aguiar Não precisa agradecer, esse fórum muito me ajudou, e agora só estou repassando conhecimentos adquiridos aqui mesmo , mas sim, no AD você cria um usuário chamado "Filho de Alá", o Filho de Alá tem permissão de "Salvar o mundo" e/ou "explodir o mundo", então em qualquer mundo que ele entrar ele, puxará essas configurações que você configurou a ele. Só que... Programas deverão ser instalados separadamente e manualmente em cada estação, o que você poderia fazer Fernando, e sim, existe uma maneira legal de você puxar configurações via GPO - Grupo de Políticas (também disponível no windows server) Com as GPO's você poderá: Instalar programas .MSI (como java, chrome, winrar, entre outros), e assim que você colocar no domínio, e der um gpupdate /force (via cmd como administrador da máquina), ele vai instalar esses programas no computador, mas isso não é usuário, e sim via domínio... Todas as estações (computadores) do domínio, terão essa instalação no domínio. Ativar e desativar Firewall de TODAS as máquinas de uma vez só. Trocar plano de fundo da área de trabalho. Restringir acesso a alguns programas e etc... Aqui no meu serviço, é via WDS, eu formato as máquinas via REDE. Então a máquina instala o windows (que na verdade é uma imagem pré definida de outra instalação), e ele já instala todos os programas que quero. Quando coloco no domínio, ele atualiza as configurações pra terminar de instalar o Chrome, Java e WinRAR.
  8. Boa tarde, cara, me diz uma coisa, você trocou o cabo e funcionou correto? Se continuar acontecendo mesmo após a troca do cabo, aí sim você deve se questionar se for outra coisa (mas nunca exclua a probabilidade de ser outras coisas). Mas se funcionou perfeitamente bem e não está mais dando problemas... Amigo, você fez os procedimentos corretos e acertou! Provavelmente é o cabo sim, mas pode ser também o engate no HD SSD, já que um cabo está funcionando melhor que o outro, o ideal é você testar esse cabo que retirou, em outro HD, pra ver se ele está ok, se não tiver, aí temos uma certeza "absoluta" (já que toda certeza deve ser absoluta), mas se ele estiver OK, comece a considerar a posibilidade de uma nova compra de peças... Abraços amigo, espero que tenha solucionado E não esqueça de postar a solução final, e como chegou a conclusão, assim você vai ajudar mais membros que estão tendo (ou irão ter) esse problema!
  9. Cara, tira umas dúvidas, isso é só quando você instala algo? Ou é sempre que inicia o PC? Outra coisa, já tentou atualizar o windows installer? (Se for atualizar, indico que baixe em algum site que forneça o instalador offline). Já atualizou o driver de rede? Quando você fica sem internet, qual o teu procedimento para que ela volte?
  10. Cara, Vou tentar te ajudar... digita no executar: MSCONFIG depois clica na guia SERVIÇOS e clica em OCULTAR TODOS OS SERVIÇOS MICROSOFT (necessita estar marcado para que você não desabilite nada que interrompa o windows de iniciar). Feito isso você desabilita todos os serviços que acha inútil (cuidado pra não desabilitar nenhum driver como Audio IDT). Depois clica na guia INICIALIZAÇÃO DE PROGRAMAS, lá você só deixa ativo DRIVERS, e programas que você quer que inicie com o windows. Feito isso você fecha e clica em SAIR SEM REINICIAR. Agora o próximo passo: Abra o gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DEL > Gerenciador de tarefas ou Task Manager). Clica na guia Desempenho. Monitore por uns 2 minutos as informações de uso da memória e CPU. Se estiver chegando no topo, pode ser que não só a inicialização esteja demorada, e sim que seja um problema um pouco maior, mas caso você identifique que está tudo nessa parte, beleza, se não... Já sabe por onde começar (peças). Desfragmente o seu disco, e é importante que não pare a desfragmentação. Se a desfragmentação PARAR, e não andar mais, significa, que temos um problema no windows, ou no HD, e isso pode ser o motivo de estar lento na hora de iniciar. É difícil de a desfragmentação apresentar algum erro, mas pode acontecer. Aprendi que na informática a gente não pode descartar nenhuma possibilidade antes de o problema ser resolvido Espero ter ajudado.
  11. Bom dia Fernando, Cara deixa eu entender o que você precisa ok? Tu precisa de LOGINS separados para cada usuário? Correto? Esses logins precisam ser somente para UM computador, ou eles também podem ser acessados de outras máquinas? Caso a resposta da primeira pergunta seja SIM, o AD resolve o teu problema (como indicado pelo colega a cima). No AD, você consegue cadastrar usuários para acessar nas máquinas, e ainda tem o poder de decidir se esse usuário é administrador ou não, e assim por diante... Já que você vai usar o windows server, use também um DHCP e AD, pois assim você consegue controlar toda rede (ou praticamente toda rede). Lembrando que se o usuário salvar documentos no computador X, ele só terá acesso no computador Y com o mesmo usuário, SE esse arquivo estiver em uma pasta compartilhada na rede. Espero ter ajudado. OBS: Segue uma foto do escopo do meu AD aqui na empresa pra você ter uma noção de como ele é organizado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...