Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo_Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não fui eu que liguei a fonte no 220V, e quando comprei a outra fonte ela funcionou durante 1 mês perfeitamente e agora com essas novas quando consigo ligar o computador funciona perfeitamente, portanto acredito que o problema não seja na placa-mãe e sim na fonte. Todas as fontes desde a original que foi ligada no 220V são fontes genéricas. Gostaria apenas de uma confirmação para investir em uma fonte de qualidade. Há uma grande chance de ser a fonte correto? Qual fonte me recomenda?
  2. Boa tarde, a fonte de meu computador foi ligada no 220V com chave no 110V e queimou, ai comprei uma fonte semelhante e ela funcionou perfeitamente por um mês e deixou de funcionar (eu a abri e percebi que havia queimado um dos componentes). Comprei uma igual no mesmo vendedor e quando instalei na máquina não ligou, porém ela liga fora do computador quando ligo o cabo verde no preto, coloquei-a devolta e fiquei apertando o botão power e em uma dessas apertadas o máquina ligou, bipou fez tudo direitinho, porém ao desligar não consegui mais ligar. Todos componentes da placa-mãe estão íntegros, então imaginei novamente que seria a fonte, eu mais uma vez comprei uma fonte genérica e deu na mesma não ligou, só ligou depois de apertar o botão várias vezes. O que pode ser? Eu acredito que possa ser porque essas fontes são genéricas e as tensões possam ser instáveis por isso elas ligam apenas ocasionalmente quando conectadas a placa-mãe. Não tenho certeza e tenho receio de gastar com uma fonte de qualidade.
  3. Consegui solucionar o problema: Entrei na bios e vi que as memórias estavam configuradas para trabalhar a 333MHz, mudei para 533MHz e estou com os 2 pentes instalados e a máquina rápida. Obrigado a todos que responderam.
  4. Não combinei ddr com ddr2, tenho 2 pentes ddr2 de 1 gb cada, os pentes ddr retirei faz tempo. O problema é que com os 2 pentes o pc fica muuuiito mais lento que com 1.
  5. Boa Noite, Tenho um desktop antigo com placa mãe ECS P4m800pro-m, que conta com 2 slots ddr 400MHz e ddr2 533MHz. Ele estava com 2 pentes ddr 400, um de 256 MB e outro de 1 GB. Para substituí-los, comprei 2 pentes Kingston ddr2 533 de 1 GB cada pois é o máximo suportado, segundo o Aida64. O problema é que quando instalo os 2 pentes o computador fica muuuuito devagar, mais devagar de até quando veio de fabrica com apenas 256 MB. Porém quando instalo qualquer um dos dois pentes sozinhos o desempenho é normal (mais rápido que com 1,25 GB ddr). Porém gostaria de contar com 2 GB de memória. Têm alguma sugestão? Pode ser algo que deva ser modificado na BIOS? Agradeço desde já.
  6. Bom dia, estou tendo erros ao formatar o computador e instalar o windows xp. Cada hora é um erro. O ultimo foi este da imagem. Estou suspeitando de ser memória RAM ou HD, o que vocês acham? Não tenho dinheiro para comprar os 2, então preciso de um diagnóstico um tanto certeiro. Grato, Gustavo. Desculpem a imagem está ao contrário mas da para ver.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...