Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rogério the Rock

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Primeiro utilizei conforme pedido de um analista daqui mesmo, segundo muito obrigado por me ajudar mas fiz uma restauração de sistema e tudo voltou ao normal. Obrigado.!!!
  2. matt a resposta que eles me deram foi pra eu procurar uma autorizada, e em relação ao erro percebi que só acontece quando ela está com o cartão de memoria. obrigado pela atenção.
  3. Boa tarde a todos!! Estou com o seguinte problema: devido a alguns erros no meu computador abri um tópco no fórum para tentar solucionar e me solicitaram executar o combofix. Fiz tudo direitinho conforme tutorial sugerido, porém após o termino da execução do programa meu computador não consegue mais ascessar as páginas da internet pois aparece a tela dizendo TEMPO DE LIMITE ATINGIDO. Isso ocorre com todas as páginas. Já verifique a conexão com a internet e está funcionando corretamente a conexão. Podem me ajudar a resolver esse problema, pois dependo muito da internet para trabalhos de faculdade. Agradeço a quem me ajudar OBS: ISTO ACONTECEU APÓS EU TER USADO O COMBOFIX.
  4. Ei Math, Já solicitei o support ao pessoal da SONY assim que tiver uma resposta te aviso ok?
  5. Boa tarde Math! Não consegui achar o arquivo para download do modelo de minha câmera. O modelo dela é :DSC-W690 Cybershot.
  6. Bom dia! Tenho uma câmera digital Sony Cybershot e à algum tempo atrás aparece nela quando ligo a seguinte mensagem: "ERRO DE ARQUIVO DE BANCO DE DADOS SEM RECUPERAÇÃO" e então quando começo a usá-la fica aparecendo na tela o símbolo deste erro com a palavra ERROR. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema??
  7. E então gente alguém ai pode me ajudar neste caso do outlook??
  8. Espírita, por via das dúvidas verifiquei as configurações e não estão bloqueadas não até mesmo porque antes elas abriam normalmente. Mas obrigado pela resposta
  9. Bom gente gostaria de esclarecer uma dúvida: Eu tenho meu outlook 2007 configurado em minha máquina porém de uns tempos pra cá ele começou a dar um problema: ele não abre as imagens de link, os links funcionam normalmente porém as imagens não aparecem no outlook. Segue abaixo um print de como fica o caso que expliquei:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...