Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LoadedGodComplex

Membro Pleno
  • Posts

    395
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LoadedGodComplex postou

  1. Valeu pelo esclarecimento wetto. Já usei mouse com lod muito alto e realmente é muito difícil de se acostumar, ainda mais quando se vai jogar algo, o efeito me lembra bastante o incômodo do mouse aceleration. Interessante essa do lod baixo não funcionar em outras superfícies sem mousepad. Isso varia de acordo com a superficie ne? Tipo se for uma mesa áspera ou reflexiva o lod alto ajuda nessa questão? (não sei porque diabos pensei que n existia liftoff em sensores oticos, acho que foi de tanto usar kinzu)
  2. Fico feliz que tenha gostado. Dificilmente eu vi algum proprietário do G400s reclamar sobre o mesmo. Mas então, o shape.. o que achou dele e porque não se acostumou rapidamente?
  3. Lift Off não é um problema cara, é uma característica, como disse configurável e opcional na maioria dos mouses lasers. Caso do G400s não seja, dá pra você resolver cobrindo parte do sensor.
  4. É um mouse muito decente pelo preço (construção, sensor mediano, etc..) e ainda consegue ser bonito. Se não faz tanta questão de usar níveis muito altos de dpi é uma excelente escolha.
  5. Dentre esses. O G400s sem dúvidas é o melhor c x b. Xornet também é um bom mouse.. já os 2 últimos: nem pense em comprá-los.
  6. Essa característica se chama Lift-Off e a maioria dos mouses lasers são configuráveis e você pode ajustá-la. Eu por exemplo uso um D.A 2k13 e deixo a opção lift off no "0" da escala porque também não gosto. Alguns jogadores de fps acham essa opção muito boa quando se usa baixas sensibilidades. É como se fosse um maccel. Nota: Esta opção não existe em mouses com sensores opticos
  7. Abaixo dos 100: - logitech g100s - dazz kirata - cms xornet - logitech g300
  8. Você compraria mesmo algum produto já pensando em ter de utilizar a garantia um dia? Isso pra mim seria sinônimo de dor de cabeça. O fato de ser um mouse de entrada não justifica ele ser de baixa qualidade, é claro que ele tem de estar de acordo com o preço a ser vendido. E neste caso, a única coisa que essas marcas que se dizem "gamers" tem é justamente a aparência, e este é o motivo de ser tão vendido. Agora, caso você queira realmente comprar algo descartável, ninguém está te impedindo. Mas essa de fato não seria uma compra muito inteligente. De qualquer maneira.. boa sorte!
  9. Assino em baixo tudo que o Wetto falou. Um amigo meu comprou um modelo de mouse semelhante a esse da própria X-Trike e não durou muito tempo. O primeiro problema foi nos botões, e depois o desgaste.. portanto, não seja mais um a cair nesse marketing de periférico "Gamer". Do que adianta ter algo bonito que não tem qualidade e que não vai durar muito tempo?
  10. Chegou já nas lojas pelo preço de R$1.499, já não está mais viável pra mim.
  11. Antes de mais nada, fuja da X-Trike e da Genius. Péssimo controle de qualidade, risco alto de passar dor de cabeça com produtos deles. Esse gila não passa de uma cópia visual do consagrado "Logitech G300", apenas com algumas implementações. Pra mim não vale o preço. Quanto ao X-Trike, apenas não confio nessa marca, são pouquíssimos os produtos deles que valem a pena. Com R$200 dá pra você pegar um excelente mouse, espero ajudar na sua escolha; O único da lista que eu compraria seria o Terminator TL8, analisando superficialmente ele parece ser perfeito. Porém por ser um modelo recente (chegou nas lojas nacionais no último semestre), não tenho muito feedback sobre ele daí não posso te recomendar 100%, todavia, vou deixar aqui alguns modelos interessantes dessa faixa pra você dar uma olhada. (Só não posso deixar o "visual" de acordo porque cada um tem um gosto diferente, pra mim todos são lindos) - CM Storm Recon - Logitech G400s - CM Storm Alcor - CM Storm Mizar - Tt Azurues Mini - Corsair M40 ou M60 - Steelseries Sensei [RAW] Acho que só, todos estes estão de acordo no quesito qualidade/durabilidade sem dúvidas. Alguns ultrapassam um pouco o seu orçamento mas com cupom de desconto e pagando à vista dá pra conseguir por menos de 200 até. É isso, qualquer dúvida.. im here.
  12. Dark Sector na minha opinião é um dos melhores teclados "low-end" já lançados. Vale ressaltar alguns pontos, Ele é bem pequeno, formato compacto com teclas bem próximas e de perfil baixo. Assemelha-se bastante a teclas de notebook; É bastante pesado devido ao seu corpo em metal (parte inferior); Iluminação é decente, dá para enxergar com nitidez as teclas em locais escuros; Possui anti-ghosting, você poderá acionar várias teclas simultaneamente sem problema algum; Possui uma construção interna (membrana, keycaps, etc) de dar inveja a outros do mesmo valor; É isso.. boa sorte na escolha, espero ter ajudado de alguma forma.
  13. Pô não sei se pego logo o Nexus 5 ou se espero os preços abaixarem nessas promo doida ai.. sinceramente o Moto X 2nd gen tá muito bom, mas ele está muito feio ainda mais a parte traseira.
  14. Todas as versões do Imperator utilizam do mesmo sensor. E os problemas são os mesmos também: z-axis, left click, tracking (jumping), etc. Só de vídeo no YouTube relatando estes problemas devem ter umas 3 páginas.. fora as reclamações em fóruns, etc. Ambos Philips Twin-Eye (percebe-se facilmente pelo tom amarelado do mesmo).
  15. Isso não é o suficiente. Até porque na maioria dos Reviews são feitos por usuários comuns onde não analisam o produto como um todo, consequentemente fazem algo superficial por não terem conhecimento na área, resumindo.. 90% destes não tem credibilidade. Em alguns destes que você olhou, o 'reviewer' abriu o mouse ou especificou todos os componentes internos? Acho que não né? Sem dizer que a maioria destes reviews foram publicados logo no lançamento do mouse (meados de 2009/10) onde todos os "problemas" dele ainda não tinha vindo à tona. Vou te dar uma breve explicação do por quê este mouse ter sido um fracasso da Razer e ter saído de linha muito rápido: Mal projetado, isto é, não souberam (ou não quiseram) ao menos selecionar componentes de boa qualidade, talvez por querer cortar os gastos. A começar pelo sensor, Philips Twin-Eye (um dos piores sensores já lançados, sem dúvidas), só por alcançar níveis altos de DPI já é o suficiente para "enganar trouxa", ele é todo bugado ,problemas de jittering/tracking, não funciona bem em mousepads pretos, e muita das vezes pode 'morrer' de uma hora pra outra, o famoso dead silence. Esse sensor hoje em dia já se encontra mais que defasado, tanto a Razer como muitas outras empresas já abandonaram ele e tiveram bom senso de utilizar sensores Avago. Agora partindo pros switches dos Botões, não me recordo de quais fabricantes são mas sei que é muito comum ter problema de double-click até mesmo no scroll. Resumindo, o ''Imperator'' nunca ''imperou'' no mercado de periféricos, sempre esteve atrás dos seus concorrentes mais baratos. Se o seu durou 3 anos, beleza, considere-se SIM um sortudo porque esse mouse é o da Razer com maior número de reclamações (junto da versão antiga do Naga) e isso não é à toa. Porém, este mouse está e sempre esteve bem LONGE de ser um produto top. Quem comprou ele na época foi por falta de conhecimento e porque caíram no famoso Marketing da Razer, mesmo saindo de linha você ainda encontra esta porcaria antiquada nas lojas, e eu tenho pena do dinheiro de quem compra. Quanto aos teclados, concordo contigo. Mas aqui sempre foi assim né Brother, além do que.. em alguns casos se você for comprar importado de acordo com a cotação e as taxas tu acaba pagando o mesmo preço do que comprando um aqui (apenas em alguns casos). Eu só compraria importado se fosse por um produto que não se encontra (e nem encontrará) em mercado Brasileiro, como por exemplo os teclados da Ducky, Filco, etc. @Edit: Não conheço este modelo. Mas vindo da GX (Genius) eu te desejo sorte. Pois o único teclado deles que eu tenho algum conhecimento é o mais top deles, que é o Manticore, e eu já vi dois usuários insatisfeitos com o mesmo. Enfim, depois me passa seu feedback sobre ele.
  16. Todos que eu postei mais acima são de boa qualidade, com boa construção tanto interna quanto externa. Agora.. caso não ter backlight seja realmente um problema pra você infelizmente não posso ajudar. Quanto ao mouse, os mais recomendados mid-end: G400s, CMS Alcor, CMS Recon.
  17. O teclado não é fabricado por eles, é uma OEM japonesa assim como a maioria dos produtos dessa faixa. Os mouses deles realmente não valem a pena, porém tu saiu de um mouse ruim e foi pra outro ruim só que caro. Imperator foi um dos maiores fracassos da Razer já lançados, você teve muita sorte dele ter durado tanto tempo. Infelizmente desconheço algum modelo de teclado decente dentro dos seus requisitos especificados. Mas uma coisa que eu esqueci de te perguntar, quanto você está disposto a gastar com teclado? Já pensou na possibilidade de adquirir um mecânico?
  18. O mais recomendado sem dúvidas é o Knucler https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59100/?parceiro=google&gclid=CODRqNSx2cACFUVo7AodPAUAYQ Entretanto, existem outros bons modelos de baixo custo: G800v http://www.kabum.com.br/produto/23171/a4-tech-teclado-multimidia-p-game-usb-g800v- Dark Sector http://www.kabum.com.br/produto/38677/dragon-war-teclado-gaming-dark-sector-usb-gk-002-1-8m Force K3 http://www.pichau.com.br/pertifericos/teclado-gaming-gigabyte-force-k3-matt-black-gk-force-k3-box
  19. Faço questão de grifar para que fique bem claro a todos usuários presentes. KIT DA CM STORM = VERDADEIRA PORCARIA Isto mesmo, para os leigos na área isso pode soar como algo duvidoso ou surpreendente, mas é a mais pura verdade. Se vocês não querem levar gato por lebre, fiquem bem longes destes "kits" assim como os de outras marcas, como por exemplo o Kit da Razer de entrada (abyssus+cyclosa). Em que só chamam atenção pelo visual, aliás, visual bonitinho é a única coisa que eles tem e por um preço mediano (que pra mim é overpriced) consegue atrair muitos compradores que virão a se arrepender depois. Já não é a primeira mancada que a Cooler Master comete, mas então.. Vamos começar pelo mouse. Se vocês forem pesquisar mais afundo descobrirão que o material do shape dele é da mais baixa qualidade, vai desgastar facilmente e de cara já compromete na durabilidade do mouse, mas isso não é o pior. Isso não fica em evidência pois quem compra fica cego pela "luz" azul chamativa do mesmo. Prosseguindo. A qualidade de construção interna dele é onde fica pra mim a 'verdadeira piada', a começar pelo sensor ''Pixart PAN3309DH'', pra quem não conhece este sensor está na lista de um dos piores já lançados possuindo o maior precedente de problemas, agora você atribui isso a um rastreio (tracking) horrível. Partindo agora pro scroll "xing ling" e os botões que apresentam defeitos facilmente e que finalmente compromete diretamente a durabilidade do mouse. Ele é mal projetado em todos os sentidos. Já vi relatos dos Leds estarem mal soldados por dentro, e até mesmo do botão direito parar de funcionar em menos de uma semana. Eu não pagaria mais que R$30 neste periférico. Vou citar as palavras do 'Wetto' sobre este mouse. "O mouse foi literalmente projetado para estragar." (Vale ressaltar que o mouse levou selo marreta no review do mesmo). O teclado? Qualidade duvidosa, pra ser mais pontual.. bem mediana. Pra mim é só mais um teclado de membrana com backlight para atrair "gamers" a preço de banana. Existem tantas opções melhores nesta faixa, é só pesquisar. Enfim, senhores. Só porque algum periférico é vendido por uma marca "consagrada" em alguma segmento, não significa que todos os produtos que ela lance será de boa qualidade. É muito importante que vocês pesquisem e recorra a quem tem conhecimento na área antes de sair comprando. Estes Kits que fazem sucesso no Brasil é o maior exemplo de que "nome" não significa NADA... É isso, abraços!!
  20. Todos são excelentes mouses no geral (construção externa/interna), eu escolheria de acordo com sua pegada. Toda linha g400 ou superior é composta por mouses grandes e altos, portanto se você tem mãos pequenas pode ter dificuldade em se acostumar com a ergonomia deles. O peso é padrão dos mouses nesta faixa. (não sei de cabeça quais modelos tem ajustes de peso). Já que você provavelmente vai fazer troca entre palm e claw, eu apostaria no Alcor. Ele é top, utiliza sensor de ponta, construção (shape) muito decente, e a ergonomia dele é bem semelhante ao consagrado DeathAdder. Para mais info's: http://www.overclock.net/t/1467478/cm-storm-mizar-alcor-review-by-takasta Quanto ao Saphira, eu gosto dele.. mas na minha opinião já ficou meio que defasado. Perde em alguns quesitos para outros mouses da faixa de preço dele.
  21. Não recomendo nenhum periférico da marca Multilaser. É uma roleta russa, pode durar algum tempo assim como pode apresentar defeitos de fábrica na primeira semana. Eles não tem controle de qualidade!
  22. Ai cara, até sábado eu pretendo comprar o Nexus 5. Mas até que pensei em pegar o Novo Moto X só que não chegou nas lojas ainda nem no site da motorola, sabe me dizer se ele vai chegar por menos de 1300? é o que eu poderia pagar nele a prazo. :/
  23. Ah entendi. Engraçado que nesse Marketplace parece que é sempre mais barato do que quando vendido pela própria loja do site. Espero que a segurança e a rapidez da entrega seja a mesma

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...