Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

satis

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. :confused: Olá pessoal, estou diante de um caso diferente aqui na empresa. Meu funcionário tem um Desktop com Outlook 2010 onde recebe seus e-mails normalmente, porém eventualmente quando ele se desloca para outra unidade da empresa acessa seus e-mails através do Notebook com Outlook 2007, até ai nada demais. O PROBLEMA Toda vez que ele acessa seu e-mail pelo Note todos os e-mails da Caixa de entrada do Outlook no Desktop "desaparecem" como se tivesse carregado para o Note. Obs. mesmo com Desktop ligado ou desligado o problema ocorre e com e-mail lido ou marcado como não lido também ocorre. Com certeza deve se tratar de alguma configuração então se alguém puder me orientar sou grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...