Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorpscontato

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. VALEU DEMAIS MEU CAMARADA! Vou montar ele aos poucos aqui e vou dando sequencia! VALEU PELA SUA AJUDA!QUEBROU MEU GALHO! Abraços!
  2. Assim a unica prioridade que eu estava dando era para não pagar Frete de peças separadas que não sairia em conta,mas o site eu não me importo de pagar um pouco a mais pelo frete unico de todas as peças,gostei da maquina montada,ela é passivel de upgrades futuramente?Tipo processador e MB suportariam placas melhores futuramente? Valeu pela ajuda,to vendo aqui mais maquinas ,se tiver alguma opinião sobre um site que fique mais em conta os itens que voce me mandou pode passar também!Fico agradecido!
  3. Bom dia meus caros,em meio ao caos arrumei um pequeno orçamento pra começar a montagem de uma maquina e queria que vocês me ajudassem nessa,sou MUITO leigo nessa área e realmente preciso de um empurrão. Tenho a disponibilidade de 2,200 reais pra começar rola de me ajudarem? http://www.oficinadosbits.com.br/ Essa empresa tem loja perto de mim e ficaria mais fácil se o orçamento fosse nela. VALEU! (Computador para jogos)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...