Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alfabyte

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu gosto de usar o Norton Ghost. Mas tem vários que fazem a mesma coisa... Se tiver muita dificuldade me avise que segunda mando uma imagem do meu pendrive que boota com ele! Boa sorte!
  2. Vejo duas opções: a) Clone seu disco antigo no novo e substitua. Você nem precisará entrar na Bios e o SO estará lá bonitinho e pronto. b) Tente achar a Bios e rode o aplicativo dela num pendrive através do Hirens CD. Iria de A para evitar dor de cabeça.
  3. Tenho a bios aqui! Vou tentar colocar como anexo. Boa sorte! Abraço, Alessandro. BIOS_22V240_64b_SF7.zip
  4. Que legal que funcionou. Só acho um absurdo eles te cobrarem para corrigir um erro deles. Logo imaginei que vinha travada mesmo. Puxa sacanagem visto que o SO já vem embutido no pacote e não temos a opção de escolha. Agora que você já tem uma máquina com a BIOS Ok, você pode baixar uma ferramenta de atualização da Phoenix, fazer um backup da Bios e gravar nas outras duas. Caso queira, pode até disponibilizar no 4Shared para as autorizadas largarem mão se serem bestas. Fico feliz que tenha resolvido. Abraço.
  5. Consegui instalar o W8 Professional 64 com um dos DVDs. Instalei também o Start8-setup-painter que devolveu o botão iniciar sem ter os conflitos do 8.1. Por enquanto ficará assim. Semana que vem eu tento mais um pouco!
  6. Bom dia. Com o secure boot opition desabilitado, o USB Legacy Support habilitado e o UEFI boot habilitado (chipset SATA indiferente) consegui bootar única e exclusivamente com uma mídia o Win 8 64 bits mas não sei o porque mesmo o número de série original do DVD não funciona. Estou começando a achar que o Windows vem atrelado a BIOS. Espero estar enganado, pois isso seria "venda casada"! abraços, Alessandro.
  7. Bom dia! Ainda nada... Recebi a mensagem abaixo do suporte da LG: Em atenção ao seu e-mail, informamos que a LG não recomenda a troca do sistema operacional de seus aparelhos nem garante o seu funcionamento, caso o sistema operacional seja trocado, lembrando que a troca do sistema operacional acarreta a perda da garantia de software do aparelho. Informamos também que para utilizar um leitor de CD/DVD USB como dispositivo de BOOT, é necessário efetuar os seguintes procedimentos: Acesse a BIOS do aparelho pressionando a tecla F2 repetidamente ao ligar o aparelho; Acesse a opção "BOOT", clique sobre "USB CD" e verifique se esta opção está ativada. Em "Edit Boot Order", arraste a opção "USB CD" para que fique em primeiro; Retorne a tela principal clicando sobre a opção "Home" no canto inferior esquerdo da tela; Acesse a opção "Security", e em "Secure Boot Configuration", configure o "Secure Boot Option" para OFF e em seguida clique sobre o botão "Enter" a frente da opção "Delete All Secure Boot Keys". Caso ainda não seja possível efetuar o Boot pelo dispositivo externo após estas configurações, acesse a BIOS novamente, vá até a opção "Advanced" e desligue a opção "UEFI Boot". Mas não funcionou. Estou batendo cabeça aqui ainda... Qualquer novidade positiva posto aqui! Caso tenha algum sucesso, por favor, me avise também! Abç, Alessandro.
  8. Boa noite Gleici. Já tentei pelo Windows e Falcon via USB e deu no mesmo. Vou dar uma olhada no Win Flash e depois te falo no que deu. Obrigado. Att, Alessandro.
  9. Boa tarde Pessoal! Estou com um problema que já me consumiu o dia de ontem e o de hoje e nada consegui fazer. Estou com um computador All in One da LG modelo 22v240. Ele vem com uma bios nova da Phoenyx e já mexi em tudo e não consigo bootar pelo CD de maneira alguma. Ele até lê o CD quando liga mas depois entra numa tela para escolher o boot ou setup e não sai disso... Desabilitei o Security Boot, já habilitei e desabilitei o UEFI, mudei o SATA MODE para IDE e AHCI e continua sempre a mesma coisa... O que achei bem estranho é que a opção Legacy OS Boot fica sempre desabilitada (sem a opção de habilitar). Será que alguém teria alguma dica para me dar? Muito obrigado. Abç, Alessandro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...