Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soraya Oliveira

Membros Plenos
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre Soraya Oliveira

  • Data de Nascimento 13-09-1985 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sorocaba - Sp
  • Sexo
    Feminino
  1. Pois é... o duro é que as opções estão se esgotando e essa parte de limpeza e tudo mais eu não faço ideia de como fazer, acho que vou acabar piorando a situação, minha impressora tem um pouco mais de 2 anos, mas o volume de impressão é bem grande, talvez ela já esteja precisando de alguns reparos... To vendo outra pra comprar e deixar essa mais como apoio... acho que vai ser o jeito. Obrigada
  2. Os reservatórios estão cheios, não deixo chegar menos da metade... vou levar na assistencia de novo, vai ser o jeito, porque dessa parte eu não entendo nada... Muita Obrigada pela ajuda Denis e Insone!
  3. Não consegui colocar a foto aqui... mas vou tentar scanear pra te mandar... obrigada!
  4. Isso, iguais aquelas manchas... é realmente na foto não da pra ver direito... fica meio embaçado mas não está assim na impressão
  5. Poxa vida, to sem scaner, uma foto com boa resolução não serve? Essa impressora ta me deixando louca! rs Ontem eu imprimi um anjo com o cabelo marrom e saiu manchado, hoje eu imprimi o mesmo arquivo com as mesmas configurações de impressão e não manchou... Testei outro arquivo que estava dando problema esses dias atrás também na cor marrom, e ele saiu menos manchado, mas ainda saiu com manchas, Seria então algum problema com os jatos mesmo, que em determinados momentos, joga mais tinta e mancha mais ou menos? Li sim, tava refazendo os testes pra te responder...
  6. Na verdade o bulk fica na altura da base da impressora, mais baixos que os cartuchos, tipo esse aqui http://www.loja.cdrcia.com.br/Bulk-ink-Epson-T50 seria o caso de levantar a impressora? Só pra ser um pouco mais chato o bulk é colado na lateral da impressora... rs tudo pra ajudar... Mandei no mesmo lugar que instalou o bulk, mas eles não me deixam falar com o técnico, dizem que ele não pode atender, que eu preciso levar a impressora, deixar lá de novo pra eles verem o problema, e nessa eu fico dias sem poder trabalhar, e realmente vai saber como é feita essa limpeza... Muito obrigada pela ajuda!
  7. Atualizei o driver no site da Epson. Preciso de uma impressão perfeita, ou pelo menos como era antes rs, porque trabalho com convites, to achando que eles devem ter feito uma limpeza bem fajuta e pronto. Acho que o jeito é levar de volta lá e pedir pra fazer os testes de novo. To pensando em formatar meu computador também pra isentar qualquer problema de configuração que eu não esteja encontrando, será que é o caso? Grata pela ajuda;
  8. Não era outra tinta, eles testaram com as mesmas tintas que ainda estão nela...
  9. Olá Denis, Eu fiz a limpeza dos jatos diversas vezes, o teste sai certinho, com todos os traços em todas cores corretas, mas o problema não melhora, enviei pra manutenção fizeram uma limpeza e informaram que não encontraram problema nenhum com as cabeças de impressão.... nos testes que fizeram lá ela não apresentou problemas...
  10. Olá Insone, Eu acredito que não seja esse o problema pois quando testei a outra impressora do mesmo modelo, ela estava com tinta diferente, e o problema persistiu. Uso essa tinta a bastante tempo.. mas vou fazer o teste sim! Muito obrigada!
  11. As impressões na cor preta estão melhores desde que alterei o perfil de cores, mas o marrom mancha bastante. Instalei novos perfis icc mas também não adiantou... ninguém tem uma ideia do que possa ser?!!!! Obrigada!
  12. Olá pessoal, tenho uma Epson t50 com bulk ink e de repente ela apresentou um problema com a qualidade de impressão, aparece uma sombra (micro pontinhos pretos, to colocando a imagem abaixo) em volta de objetos e caracteres impressos em cores escuras e os caracteres também não estão apresentando uma definição muito boa, ficam tremidos. Testei outra impressora do mesmo modelo e ela apresentou o mesmo problema, ai imaginei que o problema seria do computador, ou os cabos (utilizei os mesmos neste teste) Troquei o cabo de energia e usb por outros e o problema continuou, troquei a porta usb, já fiz limpeza de cabeçote e jatos, alinhamento, já alterei diversas configurações de cores, a impressão melhora dependendo da configuração mas ainda aparecem as manchas, ou caracteres com a definição ruim, imprecisos. Encaminhei para manutenção e não foi detectado nenhum problema com a impressora, os testes de impressão que fizeram lá não apresentaram problema, mas quando instalei em casa novamente o problema voltou. Já reinstalei os drivers mais de uma vez e não resolveu também. Liguei a impressora em outro computador e o problema continuou... 2 impressoras diferentes, 2 computadores diferentes, o mesmo problema! Utilizei diversos arquivos diferentes em programas diferentes, corel draw (x6 e x7), word, pdf e o problema aparece em todos. Fiz os teste em sulfite, opalina, color plus, etc, fica igual em todos. Testei os mesmos arquivos nos 2 computadores e arquivos diferentes também, e o problema apareceu em todos os testes. Não tenho ideia do que pode estara contecendo, se alguém tiver uma ideia do que pode ser, agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×