Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pablocruz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. galera! comprei um hd seagate 1tb video 3.5 ST1000VM002 instalei normalmente no meu pc mas ele so reconhecia quando queria e em modo raw testei em outros pc funcionou normalmente ja tentei varias coisas que achei pela net e nada minha placa-mãe reconhece meus hds antigos normalmente então tive que colocar minha placa-mãe antiga novamente uma asrock n68 fx. meu pc placa-mãe asrockn68 fx porque nao consegui usar a ga-78lmt-s2 rev 1.0 com o hd novo processador fx4100 placa de video gtx550ti evga memoria markvision 2x 4gb fonte corsair cx600 80plus obs: ja atualizei a bios formatei o hd em outro pc troquei o cabo sata e mudei de posição placa-mãe reconhece outros hd so esse que não,e o hd novo funciona normalmente na asrock e ja troquei o hd onde comprei tambem!
  2. galera!!! apos da o boot ja travava nao passava mas dali depois de 2 meses sem conseguir dar continuidade da formatação na ultima tentativa ja pronto para tacar ele na parede desconectei o placa de video tirei 1 hd e tirei a memoria de 4 gb ai conseguir dar continuidade na formatação depois liguei tudo de volta e ficou de boa mas não foi a primeira vez q aconteceu mas agradeço a todos que tentaram me ajudar! mas acho que o problema e a placa-mãe pois as vezes quando eu ligava ele o mouse e o teclado as vezes não ligava to desconfiado dessa placa-mãe asrock n68fx mas agora ficou de boa vou instalar meu jogos fuiii!
  3. ola meu pc nao inicia mas não consigo formatar sempre tava no windows starting em seguida some o nome e para por ai! placa-mãe asrock n68 processador fx 4100 2 hd de 500 gb 2 memorias 1 de 4gb e outra de 2 gb placa de video gtx550ti fonte c3tech 450 me ajudem sou leigo no assunto so faço o basico mesmo! ja tentei ligar so 1 hd e formatar os dois ficam do mesmo jeito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...