Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adão Teodoro

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Funcionou, amigo! Muito obrigado! Tem alguma coisa que eu possa fazer dps do problema resolvido? Tipo agradecer ou coisa do tipo. É que sou novo no fórum...
  2. Mas a gente já sabia a capacidade real do HD pelo próprio gerenciamento de disco do Windows...
  3. Obrigado pela resposta, F4b10. O disco não está particionado. E no gerenciamento de disco mostra 350 MB reservado para o sistema, 199,66 GB de partição primária e os 731,51 GB restantes é descrito como "Não alocado". O que fazer? PS.: Meu HD é de 1TB e não 750GB, como tinha dito antes.
  4. Processador Intel Core i5 2410M 2.30 GHz. 6GB (DDR3 / 4GB x 1+ 2GB x 1). 1 TB (5400 rpm S-ATA). NVIDIA GeForce GT540. Windows 8.1 Enterprise x64 Salve, Galera!! Bom, estou com um problema bem frustrante aqui! Meu sistema operacional ta reconhecendo apenas 200 GB de armazenamento, sendo que meu HD é de 1 TB. Antes usava o Windows 7 Ultimate 64 bits e estava normal. Depois que instalei o 8.1 ficou assim e não entendi o porque. O sistema tá em NTFS como deveria ser. Alguém pode me ajudar? O que pode ter causado o problema? O que posso fazer pra consertar? Obrigado desde já. Att, Adão Teodoro.
  5. Li alguém falando isso em outro fórum, achei que não podia ser verdade. Até porque já usei por tanto tempo... Chamei um técnico, o cara disse que a fonte tinha começado a vazar por causa do estabilizador. Valeu cara! Você ajudou muito.
  6. qual a config desse seu pc? Processador Intel Core i5 2410M 2.30 GHz. 6GB (DDR3 / 4GB x 1+ 2GB x 1). 750 GB (5400 rpm S-ATA). NVIDIA GeForce GT540. isso comecou do nada? Tenho o computador ha quase um ano e o problema começou do dia pro outro. você liga esse pc direto na tomada ou usa estabilizador? Uso um estabilizador de tensão pra ligar. já abriu ele pra verificar se os cabos estão bem apertados, se sua fonte está em dia e funcionando como deve? Ainda não abri pra conferir os componentes. fez testes? se sim, quais? Não fiz teste algum, apenas constatei o problema... já verificou a integridade do hd, por exemplo? Não. Como faço? o pc liga e desliga pra religar de novo até iniciar o sistema? Não. Ele liga direto mesmo. O problema é a demora antes do boot que é demais. Socorro!!
  7. Salve galera! Estou com um problema muito chato! Meu computador está demorando cerca de 10-15 minutos pra ligar. No momento que eu aperto o botão power, percebo que a placa mãe é alimentada com corrente elétrica, pois os leds no teclado e no gabinete piscam. Mas dps disso não acontece nada. Não aparece nada no monitor e preciso esperar um tempo interminável pra somente depois o sistemas começar a iniciar. Depois desse momento, o sistema operacional carrega normalmente e o funcionamento do computador não fica nada fora do normal tabém. Qual é o preblema do meu computador? O que eu tenho que fazer? Agradeço desde já. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...