Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biel Souza

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pessoal, Consegui colocar pra funcionar. Peguei um processador emprestado e fui trocar. Mas antes, fiz uma verificação mais profunda nos slots de meméria e vi algumas sujeiras. Limpei e coloquei uma outra memória também. O computador ligou normalmente. Depois testei meu processador e constatei que estava funcionando normalmente. Coloquei a memória anterior, e os beeps voltaram. Enfim: memória queimada. Agradeço a atenção dos amigos.
  2. @wagner2029 você mensionou a placa de audio e eu lembrei que houve uma ocasião que esbarrei no fio plugado na placa e esse problema de tela colorida ocorreu. Logo após o ocorrido, desliguei e religuei a máquina e voltou a funcionar. Algumas vzs não saía o som, mesmo mexendo no cabo de audio. Vou verificar o chip de audio. Obrigado, mano. Depois posto o resultado. @Eduardo Ola, amigo. Antes de realizar o procedimento indicado pelo post anterior, vou realizar a sua indicação. obrigado.
  3. @wagner2029 você acha que vale a pena eu fazer esse reparo? Sou tecnico em eletrônica a alguns anos e tenho uma experiência significativa com soldas TH e SMD. Faço soldas em equipamentos de audio profissional. Precisa de algum conhecimento específico?
  4. Basicamente a bateria se usa pra evitar o desligamento da BIOS para qie não reinicie as configuraçoes salvas do sistema da BIOS da tua placa-mãe. você percebe isso quando tem que configurar a hora e data toda vez que reinicia o computador.
  5. Não consegui contar porque são beeps curtos contínuos. Na especificação de beeps da placa-mãe diz q é contínuo. não pára. Incontáveis beeps.
  6. Olá, pessoal. Eu tenho um PC a mais de 5 anos (placa-mãe: GA-H81M; processador I3 4150; 4GB Ram; placa de video: GT 640/ 2GB). Meu primeiro problema com ele foi que eu estava usando normalmente, a tela ficou colorida e paralizada. Como não havia acontecido algo desse tipo anteriormente, desliguei o PC e tentei voltar a ligá-lo. Por diversas tentativas, não obtive sucesso. Pareceu que a fonte queimou (não lembro a marca nem o modelo). Deixei ele de lado bastante tempo. A alguns meses atras, criei coragem e fui tentar recuperá-lo de alguma forma. Levei na casa de um amigo pra usar alguns periféricos pra tentar entender o que houve. Tirei a placa de video e testei com outra fonte. Voltou a funcionar para minha felicidade. Troquei a torre e comprei outra fonte (FLUX SUPER-500W). Usei por um pouco mais de 1 mês. Um dia desses, estava usando normalmente e a tela ficou colorida e paralizada. Desliguei e liguei e deu os beeps curtos e contínuos. Dealiguei da tomada, tirei a memória, limpei e a coloquei no lugar. Liguei e voltou a funcionar normalmente. Semana passada, cheguei em casa pela manha e liguei o PC e funcionou normalmente. Deixei ele ligado e fui fazer outras coisas. Quando voltei, ele estava desligado. Apertei o botao power, ligava e ficava beepando (short beep continuos). Refiz o mesmo procedimento, na expectativa de voltar a funcionar. Mas, para a minha surpresa, não voltou. Até agora só troquei a fonte (por uma EXTREAM BLACK MASTER PS50MPBM) e verifiquei o soquete do processador. Tenho para mim que seja o processador, porque eu tirei o processador do soquete e o beep sumiu. Mas não tenho certeza. alguém pode me ajudar?
  7. Felipe236, obrigado pela ajuda! Eu informei a marca do amplificador errada. Esses componentes são da Oneal! Se puder ajudar, agradeço muitíssimo!
  8. Onde encontrar os C.I.'s OCI212 e OCI323 dos amplificadores da Ciclotron? Não acho em lugar algum. Se alguem souber onde vende, se há algum outro C.I. equivalente ou venda as peças separadamente de um q esteja ruim, agradeceria a ajuda! valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...