Boa Noite!
Preciso de ajuda com este problema: Gateway Padrão não está disponível... Começou faz + ou - 1 mês. Lí vários artigos sobre isso, mas confesso que não sei por onde começar. Lí que se eu formatasse o PC poderia ser resolvido, mas isso não aconteceu. Utilizei a restauração do Windows 10, e continua o problema. Atualizei os drivers usando o programa drive booster. Utilizei um programa chamado : Tweaking Windows Repair , e também não resolveu. Segui a solução de problemas do Windows e resetei o modem, que também não resolveu. Pensei que poderia ser problema com o modem, mas eu uso a mesma internet em um Desktop. A internet em ambos os PCs que tenho é via Wi-fi, já que no desktop utilizo um adaptador USB TP- link 300 mbps (TL- WN823N), que funciona perfeitamente. Achei então que era problema na minha placa de rede do notebook , mas conectei esse adaptador USB pra ver se resolvia , e o problema continua. Eu tenho quase certeza de que o problema é no windows, mas não posso afirmar isso.
Meu note que está com problemas é um Dell com windows 10. O modem /roteador da Net modelo: Arris tg 1692a. Eu salvei da solução de problemas do windows as informações detalhadas do erro. Talvez ajude na solução
diagnóstico de erro getaway.txt
diagnóstico de erro getaway.txt