Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sabrina Silveira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Shaman93 o computador funciona e as manchas são no contato do processador. Tem certeza que isso é irrelevante? Quando guardei o processador, o mesmo estava funcionando. O pc em que testei funciona com um i3, o soquete é o mesmo. O único motivo de não estar funcionando me parece esse, as manchas de oxidação nos contatos. Obrigada por responder?!
  2. Tenho um processador i5 de quarta geração que estava há mais de um ano guardado na gaveta, pois troquei de kit e esqueci ele lá. Recentemente tentei ligar em outro PC com o mesmo soquete, tudo certinho, porém ele está com algumas manchas pretas. A maioria consegui remover com borracha branca, mas ainda tem algumas que não saem. Queria saber se esse processador tem salvação, visto que estava guardado na gaveta e pode ter absorvido umidade durante todo esse tempo, se tiver salvação o que posso fazer pra salvar?
  3. Oi, gente, beleza? To com um probleminha e tudo indica que é a fonte. Comprei meu pc faz 5 meses (usado) e na época ele ligava e desligava em 8 seg, rodava meus jogos com fps bom e etc, mas dps de uma queda de energia ele apresentou alguns erros: a tela da bios tá bugada, com as letras "misturadas", ele demora a iniciar, e de uns dias pra cá o pc fica 5 min ligado e desliga sozinho. Ah e processador ta superaquecendo. Já troquei a pasta térmica, tirei poeira de td, formatei e nd resolveu. A fonte é corsair 450w, placa de video radeon 4800 x2, intel 2 quad, hd de 500... Será q esse é o problema, a fonte é fraca? Obs.: jogo muito. Obrigada pela atenção, tenham um bom dia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...