Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maicon Slifer

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Funciona sim, se a sua placa-mãe suportar as frequências das memorias não haverá nenhum problema.
  2. Boa tarde, Sara. Se eu entendi bem você poderia usar assim. Exemplo =SE((A1=1)*(A2=1);"X";SE((A1=1)*(A2=2);"Y";SE((A1=2)*(A2=1);"Z";SE((A1=2)*(A2=2);"M")))) Onde e colocado as duas células com os valores mencionados e as letras seriam os valores a ser exibido.
  3. Boa Tarde, Tenho uma duvida em relação aos layout e adaptadores necessários para a criação de um eyefinity com modelo de monitores 2x2, verifiquei nas imagens postadas e nenhuma se enquadra no perfil que desejo. OBS: Possuo uma placa de vídeo HD 7770, com 2 saídas dvi, 1 hdmi e uma display port. Pergunta 1 E possível ter essa configuração com minha placa de vídeo ? Pergunta 2 Que tipos de cabos/adaptadores será necessário para realiza-la ? Imagem da configuração que quero deixar como exemplo: Grato.
  4. Uma nova duvida, estou com uma placa de video GTX 760, e estou com 3 projetores NEC NP-VE282, quando eu vou usar o surround em 3 monitores acontece normalmente, porém quando eu vou fazer esse procedimento com os projetores ao clica em aplicar na opção surround, apenas o projetor conectado a primeira dvi funciona os outros 2 param de funcionar. OBS: Utilizo 2 cabos HDMI ( um com adaptador dvi) e um cabo DVI. OBS2: Sem utilizar a opção surround os 3 projetores são reconhecidos.
  5. Boa tarde, Possuo uma GTX 660 e queria fazer o surround utilizando 4 monitores, exemplo 2x2. Eu li em alguns fóruns que não seria possível com essa placa de video ( me corrijam se eu estiver errado com a minha interpretação). Queria saber se com essa placa e possível fazer essa configuração se não informa uma placa da nvidia que seja possível. Com essa configuração quero utilizar 4 monitores 1920x1080, para fazer uma resolução 3840x2160. Desde já agradeço. Exemplo da configuração que desejo:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...