Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Googri

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom . eu encomendei um pc novo e blá blá blá. O sistema operacional que virá no novo PC é o mesmo que o do PC que eu estou usando agora. Recentemente eu baixei BF3 e BF4 , e vou colocar o HD "antigo" e passar os jogos para o HD "novo". Bom , os dois HD's terão o windows 7 U 64bits , qual deles irá dar boot ?
  2. Ainda estou para comprar todas as peças. Li em outro fórum que o FX 8350 é quase o mesmo desempenho de um i7. Também ainda estou em dúvida de qual comprar.
  3. Ontem eu vim com essa mesma dúvida , mas como de ontem para hoje eu mudei toda a configuração gostaria de saber. Uma placa mãe para o processador FX8350 junto com uma gtx 770. Vi em vários sites que a 770 precisa de pci express 3.0 e a maioria das placas mães que eu consegui achar para o FX são pci express 2.0 Qual placa mãe vocês recomendam ?
  4. Eu ia pegar essa fonte porque falaram que uma de 600W não roda nem um notebook do homem aranha. Se tiver mais alguma sugestão pode falar.
  5. Olá pessoas. Bom , estou com uma dúvida maldita e como qualquer pessoa não quero gastar muito. Configuração que eu quero : i5 4430 GTX 770 pny 8gb de memória corsair fonte corsair 750W gabinete rhino led vermelho 1tb de HD Agora vem a questão , qual placa mãe escolher ? Estou particularmente dando preferência as que tem som 7.1 Ajudem por favor..... E se quiserem deem sugestões de configurações (se devo trocar , se fiz uma boa escolha , entre outras coisas).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...