Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Rossini

Membro Pleno
  • Posts

    131
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Fernando Rossini

  1. @Fernando Rossini

    Pode ser HD, SSD, estabilizador (não é recomendado o uso) ou outra coisa menos provável.

    Faça um teste instalando um jogo no SSD e no HD e veja se em ambos ocorre o travamentes

    eu não ultilizo estabilizador , ultilizo http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-8-tomadas-transparente.html?gclid=CIOZsa7ig8kCFQMEkQodDQQPeA

    se for o HD / SSD o que eu faço , e como vou saber se são eles? PS: ultilizo o SSD somente para o sistema operacional . 

  2. olá pessoal , tudo bem ? primeiramente , nao sei se esse é o local certo para fazer essa pergunte , caso nao for , desculpe .
    montei uma maquina com as seguintes configuraçoes : 

     
    processador : intel core i7 4790k 4.0ghz
    memoria : 2 pente de 8gb cada totalizando 16gb hyper x
    HD : 2 TB 
    SSD : SSD samsung evo 120gb
    placa de video : gtx 970 g1 gaming
    cooler processador : EVGA supercloked
    controlador de fan : nzxt 2 baias 
    placa-mãe : black edition Z97X-UD3H-BK
    gabinete phantom 410 white
    fonte : CX 750 corsair

    porém quando eu jogo alguns jogos da umas "travadinhas" enjoadas , caso que com essa configuração eu nunca imaginava que daria , em qualquer jogo .
    a temperatura ta ok , ja procurei na net e nao consegui achar o "motivo" disso , vocês poderiam me ajudar por favor?
  3. Já que você usa VGA Off-Board (GTX 970), nem tem pra que instalar o driver da VGA On-Board.. Desinstala o driver da VGA on-board..

    entendi o que aconteceu , eu sou tão leigo , que pus o cabo do monitor na placa-mãe , em vez de por na placa de video , ai tava como se tivesse na onboard , agora alterei e ta tudo ok , kkkk desculpe pelo ocorrido.

  4. 750w reais corsair , tem certeza que ela desativa man?aqui nao ta dizendo isso nao , exemplo .... quando vou por para ver a taxa minima de frames ou fixa de jogos , ela fica como se fosse a intel grafics.

    e outra pergunta como entro na bios da placa-mãe GA-Z97X-UDEH-BK?del nao ta funcionando ;T

  5. sim , se n n fariam placas para sli , sem vir um cooler junto :P , mas se quiser por vai abaixar uns 5 graus

    quantos vem ?, se vem menos de 4 coloque , 2 na frente puxando ar e 2 atras soltando ar

    é a gtx 970 g1 gaming , são 3 fans que vem , eu pus 2 em cima refrigerando , 1 do lado e 1 em baixo dissimpando e um na frente refrigerando , certão?

  6. olá tudo bem ? estou querendo fazer um SLI , só que estou preocupado com o calor que futuramente as placa de video possa ficar (gtx 970 g1 gaming) . e estou usando atualmente um EVGA ACX COOLER , e todas fan disponiveis para dicipar e refrigerar , será que as placas de videos esquentariam acima do esperado com somente esse cooler e as fans?alguem pode me dizer / informar?obrigado desde já!

  7. ele cabe sem prejudica os outros componentes?como o slot da memoria e tal .

    ele cabe sem prejudica os outros componentes?como o slot da memoria e tal . placa-mãe : ga-z97x-ud3h black edit

  8. o que pode interferir no desempenho do radiador é você impedir que o ar passe de forma correta por ele, então desde q você monte de forma adequada nada vai ser prejudicado

     

     

    agora quanto a vazamentos, ai depende de uma serie de coisas, nao sei se é perda total ou nao, pode acontecer algum dano dependendo de como seja o vazamento, onde caia o liquido, etc..

    voce me indicaria algum AC com o mesmo desempenho de um h80 á h100?v4?akasa medusa?recomenda algum de sua preferência?

  9. então não perde desempenho do WC  usando o phantom 410?pelo fato do radiador ser usado pro lado de fora e tudo mais e tal , pois é to preocupado em comprar o WC h100i e vazar , no caso se vazar é perda total do sistema correto?pois tenho futuramente irei fazer SLI de gtx 970 no caso , baubau?

     

    creio q seja lorota, esse gabinete ai é muito famoso e vendido e nao teria um erro grotesco desse jeito..

     

     

    quanto ao vazamento dos watercoolers, tudo é possivel, mas a taxa de acidentes hj envolvendo vazamentos é infinitamente menor do que era no comeco quando apareceram os primeiros WC.. e a linha corsair usa aquelas mangueiras meio emborrachadas q tem uma resistencia maior.. então é tranquilo. eu ja uso watercoolers há 2 anos e nunca me deram nenhum problema..

  10. olá pessoal tudo bem ? me avisaram que o phantom mid tower 410 , perde desenho quando é usado o water cooler h100i , pois(colocando o radiador para fora e o cooler na parte interna ou vice-versa) isso perde o desempenho do WC , isso é verdade ou apenas mito ? outra pergunta"mitada" o h100i , tem possibilidade de vazar a agua? alguem sabe responder , OBRIGADO DESDE JÁ!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...