Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GX360

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sim amigo sei mexer na Bios mas não tinha visto essa opção vou dar uma olhada. valeu.
  2. BukkitBR foi isso que descrevi no post nessa opção que você citou tem que ir em alterar configurações do plano> alterar configurações de energia avançadas e lá tem a opção gerenciamento de energia do processador mas não tem as opções estado de desempenho mínimo e máximo e são essas opção que preciso que não aparecem lá !!!!!
  3. está com o Windows 7 Home Premium antes estava com o Ultimate e em outra partição o Windows 8.1 e em nenhum sistema tem essa opção ach o que tem a ver com a placa mãe mas não sei o q.
  4. Tenho um computador que com processador core 2 duo e ele esquenta muito pois trabalha sempre na energia máxima já coloquei em outro PC que tenho um core 2 quad placa mãe Asus e nesse PC aparece as opções ele não esquentam muito pois deixo a energia mínima em 20% mas no outro PC quando fui nas configurações avançadas de energia para diminuir o Estado de Desempenho Mínimo não tem está opção e também não tem a opção de desempenho Máximo. Me disseram para reinstalar o windows pois poderia ser problema no sistema formatei novamente e mesmo assim a opção não aparece enquanto tenho outro PC com Phenom II X6 que tem as opções de desempenho mínimo e máximo assim como no core 2 quad. Tem algo que precisa ser ativado pra que essas opções apareçam ???
  5. sim esta com a ultima versão lançada ! Sim ambas são 800 mas também testei com 2 pente 667 e também com 1 pente 667 e 1 pente 800 para ver o q acontecia e nada continua igual. já fiz isso antes e não adiantou.
  6. Pessoal sou novo no fórum e estou com um problema... Tenho um placa Mãe modelo MSI K9N6PGM2-V2 e tinha 2GB de RAM 800MHz em dual Channel com processador Athlon 64 X2 4400+ 2.3GHZ AM2 e uma Geforce 210 1GB. Windows 7. Só que troquei meu processador para um Phenom II X2 555BE 3.2Ghz AM3 minha placa é compatível com ele rudo ok, quando coloquei o processador novo o PC ligava mas não apitava e não dava imagem ai retirei 1 dos pentes de memoria e a placa de vídeo e nada continuava igual então coloquei o placa de vídeo de volta mas esqueci de colocar a o outro pente de RAM ficou só com 1 pente então fiz reset a bios assim e ele ligou normalmente só arrumei na bios a data e hora e a sequencia de boot e pronto só que vi que esqueci de colocar a outra RAM desliguei o PC e coloquei ao ligar novamente o PC ligava mas não apitava e não dava imagem estranhei achei que fosse o pente coloquei o pente que estava funcionando normalmente e que ligou com o PC no slot 2 da placa pra saber se era o slot 2 que deu problema quando coloquei o PC ligou não bipou nem deu imagem ao voltar pro slot 1 ele liga normal coloquei a outra RAM no slot 1 só pra ver e confirmar q a RAM tava ok e ligou normal mas com o slot 2 não vai. Retirei as memorias e liguei o PC e ligou e bipou porque estava sem RAM tudo ok, então coloquei a memoria no slot 1 normalmente e deixei a outra solta não encaixada no slot 2 e liguei o PC quando ele bipou encaixei a memoria rapidamente e entrei na bios quando vou nas informações diz physical memory 1024kb ou seja 1GB mas ao entrar nas informações dos slots de memoria ele acha os 2 pentes sem problema ai reiniciei o PC e ao reiniciar ele ficava ligado não apitava e não dava imagem fiz novamente o procedimento liguei e quando apitou encaixei a memoria no slot iniciei o sistema e nas informações do sistema diz 2GB (Utilizável: 1GB) como se o slot estivesse bloqueado sei la ou como se eu estivesse usando placa de vídeo onbord que roubava memoria RAM mas não uso onbord e se eu reiniciar o PC ele vai ligar não bipar e não vai dar vídeo, só liga normalmente se retirar a memoria do slot 2, ja fiz reset na bios novamente mas com os 2 pentes encaixados para ver se funcionava mas continua igual não sei mais o que fazer se tem alguma configuração na bios que esteja fazendo isso ! por favor me ajudem. valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...