Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kadu_Pereira75

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal! @f_neto muito brigado pela sua última resposta ao meu tópico, fiz o procedimento que você recomendou e ainda fiz alguns teste como reiniciar o PC, desligar ele por alguns minutos e religar o mesmo após o intervalo. O PC cavernoso funcionou de boa. Valeu ae dica f_neto. Forte abraço.
  2. A placa funciona bem, da sinal de vídeo normalmente, abre o Win 10 tranquilo apenas com uma memória, por essa placa ser directX 10 ela faria causando o "ACPI Bios Error" num sistema que funciona em directX 12?
  3. Bom dia pessoal, tenho um PC recondicionado por mim mesmo com o seguinte Hardware: MoBo: Gigabyte GA-MA69VM-S2 CPU: AMD Phenom X4 9550 Mem.: 4Gb DDR2 (um pente 800Mhz Kingston 2gb, "dois pentes 667Mhz 1Gb da Markivision e um que tirei de um Positivo) HDs: Toshiba 250Gb + Samsung 500 Gb GPU: NVidia GT 210 1Gb Fonte: 250 Watts (possivelmente Genérica) Obs.: Bios atualizada para F10e Como citado no título, venho tendo esse problema com meu PC, eu tinha o Windows 7 antes do S.O. atual e apresentava um problema semelhante, o S.O. parava no início da logo, dava tela azul e reiniciava, no Win 10 ele da a tela por mais tempo anunciando o erro. De vez em quando a máquina funciona com todas as memórias citadas, mas quando reinício para realizar uma habilitação de drive ou desligo para ligar em outra hora, o PC apresenta o Erro,E entretanto quando uso o PC com apenas um módulo de memória, a máquina funciona bem, reinício, desligo e ligo não ocorro o problema novamente. Já tentei limpar os conjunto e funcionava por um dia, e depois voltava o mesmo erro. Usar 2Gb de memória é difícil, que saber do pessoal se há solução para manter essa máquina, pois tá difícil financeiramente pra mim e disponibilidade de lojas com preço acessível para fazer um upgrade.
  4. Outro hdd não tenho. Vou ter que arrumar. E esse no é um serviço que estou fazendo.
  5. Ja fiz isso também. Diz para inserir um disco dr boot. Mensagem comum quando não ha S.O. nos notes e pcs.
  6. Memoria ta perfeita. O hdd que é o caso ruim. O siste de comeco funciona bem. Mas depois de alguns instantes, depois da intro do S.O.(win seven), o note trava e reinicia. Deixo ele rodar e depois da intro da bios. Ele apresenta a seguinte mensagem em fundo negro: Intel UNID, PXE-2.1 (build 083) Copyright © 1997-2000 Intel Corporation This Product is covered by one or of the fallowing patents: US5,307,459, US5,434,872, US6,570,884, US6,115,776 and US6,327,625 Realtek PCIe GBE Family Contruller Series v2.50 (09/26/12) PXE-E61: Media test failure, check cable PXE-M0X: Exiting PXE ROM. Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key Desligo o note e ligo de novo. Volta a pegar mas também volta a dar o mesmo problema novamente.
  7. O que não esperar de ruim em alguns desses aparelhos. Depois que ele reinicia, abro o setup e noto que na aba Advanced, a indicação do slot referente ao hdd mostra que ele está ausente. Esse notebook caiu no chão no lado do note que fica a unidade de DVD, e nesse lado é onde fica o hdd. O HDD é um Seagate Momentus Thin de 250GB. O HD estaria danificado? Ou a placa mãe do note estaria com o esata ruim? Me ajudem a solucionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...